S SICC 30 Mai 2011 #1 Boa noite, eu tenho um cupra 6l com bombas seat sport, sera que as jantes oz ultraleggera 17" cabem la sem bater nas bombas? Se me poderem ajudar digam alguma coisa sff. :/ Abraço
Boa noite, eu tenho um cupra 6l com bombas seat sport, sera que as jantes oz ultraleggera 17" cabem la sem bater nas bombas? Se me poderem ajudar digam alguma coisa sff. :/ Abraço
C Corza 31 Mai 2011 #2 Boas... Pelo q sei tem de ser 17" por 8"... Pelo menos nos brembo e nos D2 com esta medida não bate Abraço
Boas... Pelo q sei tem de ser 17" por 8"... Pelo menos nos brembo e nos D2 com esta medida não bate Abraço
S SICC 31 Mai 2011 #4 As bombas brembo sao as mesmas que as minhas Seat Sport? E que nas jantes do cupra elas passam ao milimetro :/
As bombas brembo sao as mesmas que as minhas Seat Sport? E que nas jantes do cupra elas passam ao milimetro :/
PTiago 31 Mai 2011 #5 depende é do offset da jante.. se tiver muito offset fica mais pra dentro, e aí tens que usar espaçadores. basta veres o valor de ET que tem essa jante e comparas com as UL
depende é do offset da jante.. se tiver muito offset fica mais pra dentro, e aí tens que usar espaçadores. basta veres o valor de ET que tem essa jante e comparas com as UL
PTiago 31 Mai 2011 #7 Cupra R nánáu disse: onde vejo os valores de ET na minha jante? Clique para expandir... normalmente está cravado na parte de dentro da jante
Cupra R nánáu disse: onde vejo os valores de ET na minha jante? Clique para expandir... normalmente está cravado na parte de dentro da jante