Zé Pinnto !3 26 Set 2010 #1 Boas!alguem me sabe dizer a diferença de medidas entre umas e outras!...ET'S e Largura! obrigado:twisted:
Boas!alguem me sabe dizer a diferença de medidas entre umas e outras!...ET'S e Largura! obrigado:twisted:
PH! 26 Set 2010 #2 Penso que seja ET 7 tanto para a Cupra como as FR. Só as do leon cupra é que traz ET 7.5 Mas vamos aguardar a confirmação de mais gente...
Penso que seja ET 7 tanto para a Cupra como as FR. Só as do leon cupra é que traz ET 7.5 Mas vamos aguardar a confirmação de mais gente...
C Corza 26 Set 2010 #3 Boas PH... Já é o segundo tópico q leio e q fazes a mesma confusão ( neste caso aqui e no projecto do rubem )... O ET ou OFF-SET é exactamente a mesma coisa! O q referes em cima é a largura da jante... Neste caso penso q ambas são de 7 polegadas de largura... Quanto ao ET ou OFF-SET não te sei dizer Desculpa a correcção... Abraço
Boas PH... Já é o segundo tópico q leio e q fazes a mesma confusão ( neste caso aqui e no projecto do rubem )... O ET ou OFF-SET é exactamente a mesma coisa! O q referes em cima é a largura da jante... Neste caso penso q ambas são de 7 polegadas de largura... Quanto ao ET ou OFF-SET não te sei dizer Desculpa a correcção... Abraço
pedro_ZF 26 Set 2010 #4 FR--> 7 JX17H2 ET41 5/100 Cupra--> 7 JX17H2 ET41 5/100 Informação retirada do ETKA7 Informação certa ou errada isso ja não sei Abraço Last edited: 26 Set 2010
FR--> 7 JX17H2 ET41 5/100 Cupra--> 7 JX17H2 ET41 5/100 Informação retirada do ETKA7 Informação certa ou errada isso ja não sei Abraço
R Red/Black devil 26 Set 2010 #5 informação correcta o que muda entre elas é o desenho das do cupra que são cavadas para poderem vir com o kit seat sport la dentro
informação correcta o que muda entre elas é o desenho das do cupra que são cavadas para poderem vir com o kit seat sport la dentro
Zé Pinnto !3 26 Set 2010 #6 E assim...o ET das cupra tem que ser outro...para caber as pinças seat sport!!!:? Digo eu!a largura e que nao faço ideia!!!:?:?
E assim...o ET das cupra tem que ser outro...para caber as pinças seat sport!!!:? Digo eu!a largura e que nao faço ideia!!!:?:?
Zé Pinnto !3 26 Set 2010 #7 Red/Black devil disse: informação correcta o que muda entre elas é o desenho das do cupra que são cavadas para poderem vir com o kit seat sport la dentro Clique para expandir... Ok....retiro o que disse!:?
Red/Black devil disse: informação correcta o que muda entre elas é o desenho das do cupra que são cavadas para poderem vir com o kit seat sport la dentro Clique para expandir... Ok....retiro o que disse!:?