Jantes FR2006 em pretas e polidas

boas, alguem aqui tem as jantes do FR 2006 pintadas com o interior a preto e a frent dos braços polido?

gostaria de ter uma noção como fica pois as minhas vao pa reparar e pintar e tinha essa ideia em mente

abraço

pois ja vi e ate ficam porreiras...mas o k eu queria mesmo era ver num carro cinza......

obrgd

pois ja vi e ate ficam porreiras...mas o k eu queria mesmo era ver num carro cinza......

obrgd

Amigo num carro cinzento tambem fica bem as jantes pintadas de cinza rato!!
Isto claro são opinões!! Eu estou a dar apenas uma opinião!!
Eu tenhon no meu as jantes 17 do FR pintadas de cinza rato!!

Abraço

;)

Já tirei as fotos!!
A qualidade do telemovel é que não perdoa!!

A cor original das jantes!!
15012009002bq7.jpg

Aqui parece k as jantes sao pretas!!:cryy:
15012009003kc6.jpg

Mais outra foto!! Ainda uma beca escura demais do que a realidade!!:cryy: Telemovel da treta!!
15012009004un2.jpg

A qualidade das fotos nao é grande coisa!!
So mesmo em o vires ao vivo!!

Abraço

;)

Last edited:
ax k j m conveceram essas fotos......vo pintar o interior em preto e a face polida....

igorbrassantos - obrigado pla disponibilidade, abraço

SaM98 - obrigado plas fotos desse projecto, ja fiz um photoshop e ficou engraçado...abraço

ja repararam k as jantes do fr 2006 do lado eskerdo teem um efeito q do lado direito

markei na foto a o k me estou a referir pa perceberem melhor

do lado direito os bicos das jantes estao virados pa frrente e do direito pa traz

Last edited:
ja repararam k as jantes do fr 2006 do lado eskerdo teem um efeito q do lado direito

do lado direito os bicos das jantes estao virados pa frrente e do direito pa traz

ja...looll...e fui ao stand perguntr s nao tinham trocado...afinal nao...sao mesmo assim...Lol...

Se não estou em erro, em tempos foi discutido aqui no forum, esse estranho, pormenor...
A conclusão foi essa mesma, o Eng. da Seat, tava alcoolizado loooool, na brinca....

Se não estou em erro, em tempos foi discutido aqui no forum, esse estranho, pormenor...
A conclusão foi essa mesma, o Eng. da Seat, tava alcoolizado loooool, na brinca....

sinceramente, axo um estupidez...podia fazer duas direitas e duas esquerdas...enfim...

Back