Jantes - dúvida

Boas..
Gostava de saber se existem estas jantes em 16 ou 17 com furação 4x100 (de origem ou réplica), para um tdi sport..:D
imgp3727lj0.jpg

Abraço

Pois eu sei k sao as do 6L do fr com furação 5x100, mas o k eu queria saber era se há algumas jantes parecidas ou mesmo iguais a estas mas com furação 4x100... vamos la pessoal..

Abraço:)

Pois eu sei k sao as do 6L do fr com furação 5x100, mas o k eu queria saber era se há algumas jantes parecidas ou mesmo iguais a estas mas com furação 4x100... vamos la pessoal..

Abraço:)

EU ando é a ver o k fazer para trocar a furação do meu 6k2 :whistle: para 5x100 visto k andam aí jantes kuase k "Exclusivas" para 5x100 :whistle: mas já vai em kuase 700€ :(

abraço

Pois, mas mudar a furação n era mt a minha ideia, mas é pena n haver estas jantes... :cryy: Estas e as do cupra sao as minhas preferidas... :D

Se virem alguma coisa avisem pessoal

Abraço

normalmente as jantes de cada casa veem de uma marca( as do kit desportivo para o ibiza sao da Dotz) agora as do FR nao sei mas e uma kestao de s procurar

Yap.. Isso ja eu andei a procura e inclusive fui a seat e eles n me sabem dizer qual a casa k fornece essas jantes.. Se alguem souber ja sabem.. Comuniquem..;)

Abraço

As minhas são umas replicas do cupra 6l, mas em 16".
Portanto, essas, tb mais dia menos dia tb existirao umas replicas.
Agora com diferente furação é que deve ser mais dificil.

normalmente as jantes de cada casa veem de uma marca( as do kit desportivo para o ibiza sao da Dotz) agora as do FR nao sei mas e uma kestao de s procurar

Boas, sei que as jantes do FR05 são feitas pela RONAL, estas provavelmente tambem, alguem que as tenha pode te dar essa informação!

abc[[]]

As do Rv Cupra, penso k tmb n sao replica, mas sao mt identicas as do cupra... Ja tive umas iguais no carro pra experimentar e gostei.. Contudo tmb gosto das do fr... Vou ter de esperar mais um tempo pra ver se aparece por ai alguma coisa.. De qualquer forma obrigado a todos pela ajuda... ;)

Back