Jantes de 8,5polegadas dá em ibiza 6k2????????????

boas..
surgiu a oportunidade de negocio de umas jantes de 8,5 polegadas de largura..
gostava de saber se da ou se vai rossar em algum lado..
e ja agora que medida de pneu posso usar? da pa usar 205\40\17?

obrigado e abraço

uui loucura amigo.... isso e brutal... mas duvido que sem roçar caiba la lol... mas e uma questao de teste....

Acho que ia ficar excelente.. tive a ver num site de conversao de medidas e as jantes que tenho agora sao de 7,5polegadas (19,05cm) as de 8,5polegadas (21,5cm), ou seja, sao mais 2cm de jante do que agora.. tendo em conta que 1 desses cm e de aba e capaz de ficar mesmo a face por fora.. o meu medo e que roce por dentro. mas sera que da pa usar pneu 205 de largura? nao ira o pneu ficar muito esticado?

Se conseguires meter os 205 acho que ficam muito esticados, eu tenho 8" com pneu 225, logo não sei, acho que isso é muito para o pneu que queres.

havia aqui um user no forum que tinha umas RH CUP em 16 que a frente era de 8" e atras de 9".. ele usava 205 a frente e 215 atras..
por isso nao sei ate que ponto fica esticado.. porque se a jante tem 21,5cm de largo e o pneu tem 20,5cm entao nao deve ficar tanto quanto isso..

atençao eu tou apenas a dizer isto porque e o que eu acho..nao quero que pensei que eu e que sei..
gostava que dessem mais opinioes sobre o assunto..

num forum que vi de carro mais antigos, o dono do carro meteu pneu 175 em jante de 8" de largura..e claro k nao pode fazer curvas á maluco porque senao fica sem jante sem pneu e pode ficar sem carro mas k ficava com um look fantastico isso ficava..

por isso e k digo que 205 pode ficar esticado, e verdade..mas sera que é tanto assim que possa ter algum inconveniente?

abraços

Back