NetOrc 30 Jun 2008 #1 Alguem sabe quais são aquelas jantes de 5 raios em estrela dos 6L? São estas da foto:
Creative 30 Jun 2008 #2 Essas jantes são umas MAK Matrix 5 em 17''. As de origem do Ibiza, são 16'' e apesar de parecidas... não têm nada a ver. Cumpts
Essas jantes são umas MAK Matrix 5 em 17''. As de origem do Ibiza, são 16'' e apesar de parecidas... não têm nada a ver. Cumpts
thekiller_21 30 Jun 2008 #6 NetOrc disse: São essas mesmo Tem modelo isso? E preço? Clique para expandir... Eu tenho essas jantes k sao opcionais na versão stylance e custaram 190€, agora nao sei se estes 190 é apenas o valor da diferença das jantes de 15'' k vem de origem!! a seat chama-as de jantes auriga!!!
NetOrc disse: São essas mesmo Tem modelo isso? E preço? Clique para expandir... Eu tenho essas jantes k sao opcionais na versão stylance e custaram 190€, agora nao sei se estes 190 é apenas o valor da diferença das jantes de 15'' k vem de origem!! a seat chama-as de jantes auriga!!!
thekiller_21 30 Jun 2008 #8 NetOrc disse: Auriga? Hmm.. E o ET disso, qual será? Clique para expandir... eu não percebo muito disto mas acho k o ET é de 30, mas não tenho a certeza!! se me disseres onde se ve isso na jante, eu posso confirmar!!!
NetOrc disse: Auriga? Hmm.. E o ET disso, qual será? Clique para expandir... eu não percebo muito disto mas acho k o ET é de 30, mas não tenho a certeza!! se me disseres onde se ve isso na jante, eu posso confirmar!!!
nelinho 2 Jul 2008 #12 E quais são as propostas? (Atenção: não tenho nada à venda mas... tudo é negociável!)
nelinho 2 Jul 2008 #14 NetOrc disse: Lol Sabes o ET disso? Se quiseres manda-me PM Clique para expandir... Eu acho que o ET é 43 mas... não tenho a certeza!
NetOrc disse: Lol Sabes o ET disso? Se quiseres manda-me PM Clique para expandir... Eu acho que o ET é 43 mas... não tenho a certeza!
XT130 6 Jul 2008 #16 eu tenho umas jantes dessas no meu sport de 2004... se alguém me disser o que é o ET e onde se pode ver isso eu ponho aqui... :whistle: Cumps
eu tenho umas jantes dessas no meu sport de 2004... se alguém me disser o que é o ET e onde se pode ver isso eu ponho aqui... :whistle: Cumps
NetOrc 6 Jul 2008 #17 Pois lol isso eu tambem gostava de saber como se ve :/ mas ainda ninguem respondeu lol
nelinho 8 Jul 2008 #18 NetOrc disse: E o ET das do Sport de 2002 sabes? Clique para expandir... Acho que é a mesma coisa... São ambas jantes originais SEAT e 16''... mesmo que seja diferente será sempre uma coisa minima!
NetOrc disse: E o ET das do Sport de 2002 sabes? Clique para expandir... Acho que é a mesma coisa... São ambas jantes originais SEAT e 16''... mesmo que seja diferente será sempre uma coisa minima!
NetOrc 8 Jul 2008 #19 nelinho disse: Acho que é a mesma coisa... São ambas jantes originais SEAT e 16''... mesmo que seja diferente será sempre uma coisa minima! Clique para expandir... Pode ser a diferença entre dar com discos de 312mm e não dar é isso mesmo que eu quero saber..
nelinho disse: Acho que é a mesma coisa... São ambas jantes originais SEAT e 16''... mesmo que seja diferente será sempre uma coisa minima! Clique para expandir... Pode ser a diferença entre dar com discos de 312mm e não dar é isso mesmo que eu quero saber..
MoTo_773 8 Jul 2008 #20 NetOrc disse: Pode ser a diferença entre dar com discos de 312mm e não dar é isso mesmo que eu quero saber.. Clique para expandir... dá sem qualquer problema! isto.. conjunto de discos 312mm com bombas oem vag
NetOrc disse: Pode ser a diferença entre dar com discos de 312mm e não dar é isso mesmo que eu quero saber.. Clique para expandir... dá sem qualquer problema! isto.. conjunto de discos 312mm com bombas oem vag