jantes 16

boas pessoal, comprei umas jantes 16 para o meu ibiza de 2000, já fui á seat para homolgarem para 16, será que fazem a homolgação???
Em relação ás jantes, será que jantes 16 com pneus de baixa pressao bate nas cavas de rodas, o carro tá todo de origem, apenas tem o para choques cupra, poderiam me esclarecer melhor, obrigado:respect:

bater na cava da roda? achas...

isso sem rebaixamento fica mas é a parecer um jipe.

quanto a homologar jante 16, sendo o teu ibiza de 2000 nao vais ter nenhum problema.

n vais ter problema em homologar... n vai roçar nunca c suspensão de origem...

força nisso... pneus 195 45 16 ou se conseguires 205 45 16 q são bem mais baratos... e rebaixa-me isso... vais ver como fica lindooo!!!:D

alguem sabe se com as suspensões de origem fica muito alto,com as molas da seat sport passa na inspecção, se alguem tiver fotos de um com jante 16 e suspensoes de origem para ver como fica. cumps

alguem sabe se com as suspensões de origem fica muito alto,com as molas da seat sport passa na inspecção, se alguem tiver fotos de um com jante 16 e suspensoes de origem para ver como fica. cumps

podes rebaixar a vontade....desde q n bata nos rolos q há na IPO tas a vontade...

Back