klamir 8 Ago 2010 #1 Pessoal alguem me sabe dizer se ja viram algumas jantes 4x100 parecidas com as do cupra 6l??? andava a pensar numas assim po meu chaço... abraço
Pessoal alguem me sabe dizer se ja viram algumas jantes 4x100 parecidas com as do cupra 6l??? andava a pensar numas assim po meu chaço... abraço
MarcoTDI 8 Ago 2010 #2 klamir disse: Pessoal alguem me sabe dizer se ja viram algumas jantes 4x100 parecidas com as do cupra 6l??? andava a pensar numas assim po meu chaço... abraço Clique para expandir... sao umas Mille Miglia. nao sao faceis de arranjar abraço
klamir disse: Pessoal alguem me sabe dizer se ja viram algumas jantes 4x100 parecidas com as do cupra 6l??? andava a pensar numas assim po meu chaço... abraço Clique para expandir... sao umas Mille Miglia. nao sao faceis de arranjar abraço
klamir 8 Ago 2010 #4 Obrigado pessoal... vou pesquisar e falar com o meu engenheiro dos pneus e jantes lol... abraçada....
Obrigado pessoal... vou pesquisar e falar com o meu engenheiro dos pneus e jantes lol... abraçada....