bLaStO 23 Out 2007 #1 Alguém já colocou travões de 312mm numas jantes destas? São precisos espaçadores? Se sim, de quanto?
GT_Bruno_TDI 23 Out 2007 #2 bLaStO disse: Alguém já colocou travões de 312mm numas jantes destas? São precisos espaçadores? Se sim, de quanto? Clique para expandir... Não deves precisar de espaçadores. Esses travões cabem numas 16 da 6L sport. Abraço
bLaStO disse: Alguém já colocou travões de 312mm numas jantes destas? São precisos espaçadores? Se sim, de quanto? Clique para expandir... Não deves precisar de espaçadores. Esses travões cabem numas 16 da 6L sport. Abraço
PEPSI 23 Out 2007 #3 Agora tudo depende do tamanho das pinças. Se forem as da SEAT SPORT (AP Racing) não cabem!
GT_Bruno_TDI 23 Out 2007 #4 PEPSI disse: Agora tudo depende do tamanho das pinças. Se forem as da SEAT SPORT (AP Racing) não cabem! Clique para expandir... Ele está a falar nuns do TT/s3 etc... , achas ke esse teso tem dinheiro para uns AP Racing ? :finga::finga:
PEPSI disse: Agora tudo depende do tamanho das pinças. Se forem as da SEAT SPORT (AP Racing) não cabem! Clique para expandir... Ele está a falar nuns do TT/s3 etc... , achas ke esse teso tem dinheiro para uns AP Racing ? :finga::finga:
bLaStO 23 Out 2007 #5 GT_Bruno_TDI disse: Ele está a falar nuns do TT/s3 etc... , achas ke esse teso tem dinheiro para uns AP Racing ? :finga::finga: Clique para expandir... Só metes coin tu! Sim, estou a falar dos ditos S3 ou TT brakes!
GT_Bruno_TDI disse: Ele está a falar nuns do TT/s3 etc... , achas ke esse teso tem dinheiro para uns AP Racing ? :finga::finga: Clique para expandir... Só metes coin tu! Sim, estou a falar dos ditos S3 ou TT brakes!
fbau 25 Out 2007 #6 ... Eu tenho essas jantes e já tive os tais 312 mm. Garantidamente não precisas de espaçadores. Abraço de amizade
... Eu tenho essas jantes e já tive os tais 312 mm. Garantidamente não precisas de espaçadores. Abraço de amizade