RJ33 8 Jun 2005 #1 Boas ppl estou muito orgulhoso de poder entrar neste forum porque ja tenho o meu ibizao :lol: :lol: :lol: RJ33
Boas ppl estou muito orgulhoso de poder entrar neste forum porque ja tenho o meu ibizao :lol: :lol: :lol: RJ33
Tigas 8 Jun 2005 #2 Bem vindo.. Mas esta apresentação é tua e não do teu carro :lol: Teu nome, idade... Localização? Depois mete as fotos do carro na Secção dos Projectos... Abraço
Bem vindo.. Mas esta apresentação é tua e não do teu carro :lol: Teu nome, idade... Localização? Depois mete as fotos do carro na Secção dos Projectos... Abraço
RJ33 8 Jun 2005 #3 ok desculpa Miguel Duarte sou de bordeus em França em Portugal sou da Maia. tenho 26anos de momento estou a trabalhar aki em portugal.
ok desculpa Miguel Duarte sou de bordeus em França em Portugal sou da Maia. tenho 26anos de momento estou a trabalhar aki em portugal.
Tigas 8 Jun 2005 #4 RJ33 disse: ok desculpa Miguel Duarte sou de bordeus em França em Portugal sou da Maia. tenho 26anos de momento estou a trabalhar aki em portugal. Clique para expandir... Eu á 2 anos.. passei por Bourdeux... fui para uma terra começada por L... k me está na ponta da lingua mas n sai lolol A vida em frança é outra coisa :wink: O pessoal ai do Porto faz encontros as Quinta feiras... vai a secção dos Encontros e combina com eles. Abraço
RJ33 disse: ok desculpa Miguel Duarte sou de bordeus em França em Portugal sou da Maia. tenho 26anos de momento estou a trabalhar aki em portugal. Clique para expandir... Eu á 2 anos.. passei por Bourdeux... fui para uma terra começada por L... k me está na ponta da lingua mas n sai lolol A vida em frança é outra coisa :wink: O pessoal ai do Porto faz encontros as Quinta feiras... vai a secção dos Encontros e combina com eles. Abraço
gafrancisco 9 Jun 2005 #15 Bem vindo ... eu nasci em frança ..dijon conheçes ? mais um franciu ...hehehe