rangel 6 Jun 2012 #1 [video=youtube_share;KDfwLRE7rY4]http://youtu.be/KDfwLRE7rY4[/video] Chip-Fuse.pt & Rabbit Garage ip:
[video=youtube_share;KDfwLRE7rY4]http://youtu.be/KDfwLRE7rY4[/video] Chip-Fuse.pt & Rabbit Garage ip:
LEONEGRO 6 Jun 2012 #6 rangel disse: Chega bem ! já tem mais que os outros :roll: Clique para expandir... es mesmo picao tu... mas tinham de te filmar fora do carro.
rangel disse: Chega bem ! já tem mais que os outros :roll: Clique para expandir... es mesmo picao tu... mas tinham de te filmar fora do carro.
LEONEGRO 6 Jun 2012 #8 vitor lf disse: Ja metias um video a cortar 5 Clique para expandir... a cortar 5 e para meninos, isso ja ha ai pelo forum, tem de ser 6º
vitor lf disse: Ja metias um video a cortar 5 Clique para expandir... a cortar 5 e para meninos, isso ja ha ai pelo forum, tem de ser 6º
rangel 6 Jun 2012 #9 vitor lf disse: Ja metias um video a cortar 5 Clique para expandir... Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-)
vitor lf disse: Ja metias um video a cortar 5 Clique para expandir... Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-)
rangel 6 Jun 2012 #10 LEONEGRO disse: es mesmo picao tu... mas tinham de te filmar fora do carro. Clique para expandir... Não piquei ninguém não venhas tu meter lenha para aqui.
LEONEGRO disse: es mesmo picao tu... mas tinham de te filmar fora do carro. Clique para expandir... Não piquei ninguém não venhas tu meter lenha para aqui.
LEONEGRO 6 Jun 2012 #11 rangel disse: Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-) Clique para expandir... tens um spot bem engraçado para fazer isso.
rangel disse: Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-) Clique para expandir... tens um spot bem engraçado para fazer isso.
vitor lf 6 Jun 2012 #13 rangel disse: Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-) Clique para expandir... Estou a meter me contigo
rangel disse: Não existem locais própios para isso ! é perigoso. ;-) Clique para expandir... Estou a meter me contigo
Duarte_XR 6 Jun 2012 #16 se as revistas podessem reproduzir videos este saia na super interessante! LOL
rangel 7 Jun 2012 #18 Diogo_ZM disse: AK 47 Rangel ? Belos tiros .. Clique para expandir... Foi das minhas favoritas em tempos de glórias On-line/Offline Duarte_XR disse: se as revistas podessem reproduzir videos este saia na super interessante! LOL Clique para expandir... Era melhor não senão o iraque ainda respondia a altura DCI_str disse: Boa metrelhadora mas sabe a pouco esse video Clique para expandir... Não ah mais falhou a bateria a camera lol
Diogo_ZM disse: AK 47 Rangel ? Belos tiros .. Clique para expandir... Foi das minhas favoritas em tempos de glórias On-line/Offline Duarte_XR disse: se as revistas podessem reproduzir videos este saia na super interessante! LOL Clique para expandir... Era melhor não senão o iraque ainda respondia a altura DCI_str disse: Boa metrelhadora mas sabe a pouco esse video Clique para expandir... Não ah mais falhou a bateria a camera lol
rangel 7 Jun 2012 #19 fabregas disse: Bons tiros! Abraço Clique para expandir... Vai-se fazendo labaredas! abraço
rangel 7 Jun 2012 #20 jonas_FR disse: Bom carro para testar comigo.... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Como está a ibiza amigo?
jonas_FR disse: Bom carro para testar comigo.... Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... Como está a ibiza amigo?