ja parti 3!!!!

boas pessoal,keria k m ajudassem com um problema,ja parti 3 turbos,2 vb`s e 1 kkk,visto k tenho so ic e repro(1º DM e agora MB POWER),n percebo pk e k eles partem,sera k a bomba d oleo n ta a mandar o oleo suficiente pro turbo?se m conseguirem ajudar agradeço!
 
enviaste algum turbo a uma casa da especialidade para uma autopsia?talvez consigam saber a causa da morte...com que pressões andava?
 
é impressão minha ou em todos os teus tópicos nunca fizeste pesquisas? é só chegar aqui e colocar a pergunta e os outros que respondam?

e para além de que nem colocaste tópico na apresentação..

mas isso é só pq hoje me apetece embirrar com alguém e foi contigo :)

Não me leves a mal...
 
Arranques a frio é o melhor para fod*r os turbos...
Deixar ao relantim sempre um bocado e ainda mais tempo depois de uma esfrega é bastante saudavel...
 
Mudas de DM para MB?? Ele há cada uma...


Relativamente ao teu problema, se fazes essas pressões com vb, aguentam-se bem...mas como os compras sempre usados, é provavel que venham já coçados.

Poderá tambem ser falta de pressão de oleo, e consequentemente uma lubrificação deficiente
 
Mudas de DM para MB?? Ele há cada uma...


Relativamente ao teu problema, se fazes essas pressões com vb, aguentam-se bem...mas como os compras sempre usados, é provavel que venham já coçados.

Poderá tambem ser falta de pressão de oleo, e consequentemente uma lubrificação deficiente


"Mudas de DM para MB?? Ele há cada uma..."
ja deve ser prai o décimo que la levo que vai da DM pra MB ;)
inclusive eu e nenhum ficou pior :rir:

quanto ao problema ja falei com o Ricardo e tambem suspeito que seja deficiente lubrificaçao do turbo

p.s: ontem podias ter parado lá pelo polo2...
 
Last edited:
Com a repro DM, acho k não é preciso dizer mais nada.........
Mas também te digo uma coisa: não deves comprar turbos usados!
Se alguém se livra deles..............por alguma coisa é.......
 
Com a repro DM, acho k não é preciso dizer mais nada.........
Mas também te digo uma coisa: não deves comprar turbos usados!
Se alguém se livra deles..............por alguma coisa é.......


isso ja nao é bem assim PAGAIMO
o que vendi ao ricardo como ele pode comprovar nem tinha 3000kms, tava como novo, nem colectores com escaldoes nem nada, nem oleos...
era dum amigo meu cá do forum que meteu um turbo superior e andou com o VB cerca de 3000kms...
cumps

p.s: acho que cheguei andar no teu antigo ibiza
 
Boas, tás bom rapaz? Quando é que a gente se encontra outra vez?

Com a repro DM, acho k não é preciso dizer mais nada.........

Sabes bem que há repros e REPROS, right?

E Kriptone, não é de forma alguma estar a duvidar da tua palavra, mas sabes bem que 1000Km ou mesmo 500Km são o suficiente para coçar um VB, basta dar-lhe carga com força e ele fica logo com ferida...
 
Boas, tás bom rapaz? Quando é que a gente se encontra outra vez?



Sabes bem que há repros e REPROS, right?

E Kriptone, não é de forma alguma estar a duvidar da tua palavra, mas sabes bem que 1000Km ou mesmo 500Km são o suficiente para coçar um VB, basta dar-lhe carga com força e ele fica logo com ferida...

sei o carro em que tava montado, as pressoes que fazia e quem tinha feito a reprogramaçao ;)
ainda para mais e nao menos importante o tipo de conduçao que a pessoa tinha
se calhar o ricardo devia era ver mesmo a alimentaçao do óleo
 
Back
Top