Já não sabemos mais o q fazer.. Alguém tem ideias?

Boas ppl,

Um colega meu tem um TDi Sport 130, e já tem algum material montado.
O carro estava a puxar 5 estrelas, a fazer 1.8bar constante, tudo impecável.
Um dia, o carro deixou de fazer pressão, e não puxa, está muito esquisito, só faz 1,5bar, e parece que tem falta de pressão e gasóleo, sei lá, é muito estranho mesmo, mesmo com 1,5 bar, era suposto andar alguma coisa, mas o carro arrasta-se completamente. :(

Já se tirou o turbo fora, podia ser carvão na geometria, limpou-se tudo e o turbo está impecável. O motor também está bom. Já mudamos vários sensores, a caixa de electroválvulas, alternador, centralina, bomba de gasóleo de alta pressão, etc.. E já vamos nisto à 1 mês.. O rapaz já está a ficar desesperado, assim como eu.. :confused:

Já estamos sem ideias, alguém já passou por uma situação semelhante? Ou faz alguma ideia do que seja?
Agradecia imenso a ajuda do pessoal do fórum!!

Abraço!

Amigo Beto, a minha opinião e por vezes é a unica solução é começar do zero... Por todo stock de mecanica e electronica e ver como se porta. Se nao estiver ok, ja eliminaste uma seríe de situações. Se estiver ok, é ir montado peça a peça e testando até se dar com o problema.

Eu como os únicos stresses k tive foi sempre tubagens ia por aí, uma fuga pode fazer mta coisa mas tb podes ter problemas de vácuo, esses tubinhos são tramados e fazem grande diferença, mas melhor opção mm é pelo menos electronica stock e logs pa ver o que acontece.

Cumpts

Tubagens já confirmámos, e tá tudo ok.

IC duvido que tenha algum problema, até pq é material de boa qualidade, e não era suposto ouvir um assobio/sopro? Vamos dar uma olhada.

Electrónica já pusemos X repros diferentes, e é sempre a mm coisa.

Os tubos de vácuo já foram testados com a pistola de vácuo e está tudo ok.

Obrigado pela ajuda ppl.

Eu vou dando notícias da "novela".

Abraços!

Back