Isto anda mauu.. cuidado

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=2014331

Tiro de caçadeira contra patrulha da GNR fere um militar
ng1651483.jpg

Um GNR de Carrazeda de Ansiães foi alvejado a tiro na última madrugada. O militar seguia no jipe da patrulha quando alguém escondido disparou um tiro de caçadeira, com zagalotes, que perfuraram a viatura e atingiram o militar num braço e nas costas.
O militar, natural do Franco, Mirandela, acabou por ser socorrido e transportado par a unidade de Vila Real do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde permanece sob vigilância, mas sem correr perigo de vida.
A PJ já está a investigar o caso, registado, na zona da Saínça, à entrada na vila de Carrazeda de Ansiães, disse ao JN fonte do destacamento de Mirandela da GNR.
Na quinta-feira, um militar havia sido ameaçado com uma faca de cozinha durante uma detenção.

e com as leis que temos entao .... ate a mim me da vontade de comecar a fazer estilo de vida tipo gta ...

e com a crise inda vai ficar pior amigo!

mas muito pior mesmo.....
e se queres que seja sincero acho bem pois para uns filhos d put@ andarem de ferrari e ter altes luxos ha pessoas a passar fome......sim passar fome...e uma vergonha o nosso pais....
na minha zona e so malta a roubar cenas tipo cobre e coisas do genero porque o dinheiro nao da para tudo.....todos os dias a roubos de cobre por exemplo.....isto esta mau mas ainda vai ficar muiitttooooooooo pior....vai chegar a uma altura que as pessoas se vao matar umas as outras para comer por exemplo....

fora de off topic

e triste estas cenas e depois claro dizem " ah a policia nem sai a rua nem patrulha nem nada" claroooo ate eu nao saia....para andar debaixo de chumbo arriscando-me a perder a vida?! nem pensar......e muitos policias honestos pagam por outros que sao uns trafulhas.......

abraços

Vi muitos comentários no jn e acho que nos não sabemos o que queremos.
Porque criticar a policia? Eu no lugar deles era igual, prego a fundo no carro e que se foda.
O policia da um tiro ta fodido, perde um emprego ainda sujeito a ir preso. No lugar deles eu fazia a mesma coisa…
Nos criticamos um dia quando realmente precisamos deles lembramo-nos.
Acho que eles deviam ter mais e melhor formação, equipamento e tudo o resto

Vi muitos comentários no jn e acho que nos não sabemos o que queremos.
Porque criticar a policia? Eu no lugar deles era igual, prego a fundo no carro e que se foda.
O policia da um tiro ta fodido, perde um emprego ainda sujeito a ir preso. No lugar deles eu fazia a mesma coisa…
Nos criticamos um dia quando realmente precisamos deles lembramo-nos.
Acho que eles deviam ter mais e melhor formação, equipamento e tudo o resto

o real problema e quando precisas realmente deles ... eles nao estao la ... ou quando estao nao da a resposa que seria de esperar ..

e se nao querem fazer trabalho de policia , simples nao vaiam para a policia ...
agora querer ganhar ordenado so a ficar na esquina a ver as meninas a passar e depois quando veem confusao olhar para o lado ...
isso e que nao ..

na minha profissao a muita coisa que nao gosto , como passar 1 inverno todo a chuva a trabalhar ou passar o verao debaixo de sol a carregar material pesado ..; soluçao nao seria deixar de fazer aquilo que nao gosto , mas sim trocar de profissao ...

isto anda complicado ja se desconfia de um gajo daqui de carrazeda mas e provas, o gajo ao outro dia ja andava a trabalhar e o tiro pelos vistos veio do monte, por muito que a PJ ande vai ficar tudo em aguas de bacalhau e sempre assim... infelizmente a lei esta para os criminosos...

esta crise esta a deixar tudo em altas.... aqueles que ainda teem sangue
depois as leis a fazer o excelente trabalho que teem vindo a fazer , ate convida ..

qualquer dia e a lei marcial a bombar

Back