Irreversível quem viu???

uma das partes mais chocantes do filme.....!!!
[video=youtube;nLaFImyUBSo]http://www.youtube.com/watch?v=nLaFImyUBSo&feature=player_embedded[/video]
 
Eu pensava que era mais um filme e só depois percebi que era ao contrário, fiquei a suar, como já ia a meio, tive que o sacar e ver todo, o filme tá muito realista e fora do comum, mt bom!
 
senti o mesmo!
vi este filme na altura com uma EX que tinha raizes francesas... alias consumi muitos filmes franceses, bons filmes, este é um deles...
gostei do filme. no outro dia dei-me a pensar neste mesmo filme, como ñ se vê mais nenhum bom a sair.... é tudo mais do mesmo!

este pela sua composição é unico e inovador :D
 
muito bom por acaso ja tinha visto umas partes mas nunca cheguei a ver o filme inteiro... epa mas chocante chocante mesmo é um recente que anda por ai ha algum tempo que foi proibido de passar em todo o lado devido as cenas demasiado chocantes...

...chama se A serbian film e na minha opinião é 30 vezes pior que o Hostel.... quem gosta de cenas chocantes aconselho a ver...
 
muito bom por acaso ja tinha visto umas partes mas nunca cheguei a ver o filme inteiro... epa mas chocante chocante mesmo é um recente que anda por ai ha algum tempo que foi proibido de passar em todo o lado devido as cenas demasiado chocantes...

...chama se A serbian film e na minha opinião é 30 vezes pior que o Hostel.... quem gosta de cenas chocantes aconselho a ver...

Nubca tinha ouvido falar desse....
historia?????
 
Pensei que fosse a cena da violação. É mais marcante que esta na minha opinião.
É um grande filme, comparo-o muito ao Memento.
 
Back
Top