Boas pessoal... eu já criei um topico sobre este meu problema mas entretanto surgiram novas duvidas e questoes á cerca da instalação de xenon e desculpem desde já se estou a ser melga.
Eu tenho um 6j e adquiri um kit de xenon santerchips golden canbus h7r(igual ao da imagem)
As minhas duvidas são :
1- Alguém que tenha este kit já teve algum problema?é bom ou mau?
2 -Devo activar o xénon via vag com ou é desnecessário?
3 -Na instalação devo aplicar algum rele ou resistência ?
Já fiz o teste inicial a lampada liga perfeitamente , nao dá erro de cb, nem começa a piscar após alguns minutos, tudo na perfeiçao,mas foi só um teste, o meu maior receio é que queime algo, tipo modulos das luzes, motores das escovas etc etc
acho que é tudo, quem puder ajudar agradecia , opinioes, sugestoes, esclarecimentos tudo é benvindo
abraço
Eu tenho um 6j e adquiri um kit de xenon santerchips golden canbus h7r(igual ao da imagem)
As minhas duvidas são :
1- Alguém que tenha este kit já teve algum problema?é bom ou mau?
2 -Devo activar o xénon via vag com ou é desnecessário?
3 -Na instalação devo aplicar algum rele ou resistência ?
Já fiz o teste inicial a lampada liga perfeitamente , nao dá erro de cb, nem começa a piscar após alguns minutos, tudo na perfeiçao,mas foi só um teste, o meu maior receio é que queime algo, tipo modulos das luzes, motores das escovas etc etc
acho que é tudo, quem puder ajudar agradecia , opinioes, sugestoes, esclarecimentos tudo é benvindo
abraço