instalaçao de xénon num 6j...duvidas e questoes :\

Boas pessoal... eu já criei um topico sobre este meu problema mas entretanto surgiram novas duvidas e questoes á cerca da instalação de xenon e desculpem desde já se estou a ser melga.
Eu tenho um 6j e adquiri um kit de xenon santerchips golden canbus h7r(igual ao da imagem)
Gold%20Canbus-500x500.JPG

As minhas duvidas são :

1- Alguém que tenha este kit já teve algum problema?é bom ou mau?
2 -Devo activar o xénon via vag com ou é desnecessário?
3 -Na instalação devo aplicar algum rele ou resistência ?

Já fiz o teste inicial a lampada liga perfeitamente , nao dá erro de cb, nem começa a piscar após alguns minutos, tudo na perfeiçao,mas foi só um teste, o meu maior receio é que queime algo, tipo modulos das luzes, motores das escovas etc etc
acho que é tudo, quem puder ajudar agradecia , opinioes, sugestoes, esclarecimentos tudo é benvindo:)

abraço

Em primeiro lugar acho que ao comprar isso não tomaste a atitude mais correcta. Devias ter comprado umas opticas próprias para xenon (tipo as devil eyes ou assim). Isto e depois meter os reguladores automáticos e ainda um esguichas no para-choques. Isto porque como neste momento as coisas andam em pouco tempo és multado com 250€ mais inspeção tipo B.
Pensa pelo menos em meter os esguichas (nem que sejam a fingir) para ver se podes eventualmente enganar algum guarda, e mesmo assim não me parece que consigas :S.

Mas isto é a minha opinião, claro :)

Em primeiro lugar acho que ao comprar isso não tomaste a atitude mais correcta. Devias ter comprado umas opticas próprias para xenon (tipo as devil eyes ou assim). Isto e depois meter os reguladores automáticos e ainda um esguichas no para-choques. Isto porque como neste momento as coisas andam em pouco tempo és multado com 250€ mais inspeção tipo B.
Pensa pelo menos em meter os esguichas (nem que sejam a fingir) para ver se podes eventualmente enganar algum guarda, e mesmo assim não me parece que consigas :S.

Mas isto é a minha opinião, claro :)

Tens toda a razão e entendo perfeitamente mas em primeiro lugar já pus os faróis o mais baixo possível para não encadear ninguém, depois a lâmpada é própria para ópticas abertas por causa do encadeamento, depois a própria óptica tem um copinho que não deixa a luz ofuscar e a lampada é so de 5000k nao dá nas vistas.... agora também vou experimentar depois dependendo dos resultados tiro ou continuo... o futuro o dirá...
abraço

Pois. Vê o k o pessoal te diz.
Mas uns esguichas a funcionar ja dava para tu enganares porque os reguladores automaticos ja não sao tao "fáceis" de ver.

Pois. Vê o k o pessoal te diz.
Mas uns esguichas a funcionar ja dava para tu enganares porque os reguladores automaticos ja não sao tao "fáceis" de ver.

Desde que tenha o olho de boi e esguichos..
Aquilo bem nivelado e preso devidamente n tem problemas.

Tens toda a razão e entendo perfeitamente mas em primeiro lugar já pus os faróis o mais baixo possível para não encadear ninguém, depois a lâmpada é própria para ópticas abertas por causa do encadeamento, depois a própria óptica tem um copinho que não deixa a luz ofuscar e a lampada é so de 5000k nao dá nas vistas.... agora também vou experimentar depois dependendo dos resultados tiro ou continuo... o futuro o dirá...
abraço

mesmo com isso tudo eles não deixam de saber que estas ilegal por isso boa sorte

Back