ibizaMH 29 Mai 2011 #1 Boas pessoal... tinh aqui em casa perdido um manometro de pressão da race sport... Como o meu carro é de geo fixa posso conectar o manometro ao tubo que vem da centralina?' Abraços
Boas pessoal... tinh aqui em casa perdido um manometro de pressão da race sport... Como o meu carro é de geo fixa posso conectar o manometro ao tubo que vem da centralina?' Abraços
Diogo_6K 30 Mai 2011 #2 Eu acho que sim,é so ligares um T ao tubo que vem da centralina para o turbo.
ibizaMH 1 Jun 2011 #3 Ibiza_MR disse: Eu acho que sim,é so ligares um T ao tubo que vem da centralina para o turbo. Clique para expandir... Boas rapaz... obrigado...sim da centralina sai um so tubo, so n tinha a certeza se teria pressão aí...
Ibiza_MR disse: Eu acho que sim,é so ligares um T ao tubo que vem da centralina para o turbo. Clique para expandir... Boas rapaz... obrigado...sim da centralina sai um so tubo, so n tinha a certeza se teria pressão aí...
ibizaMH 3 Jun 2011 #5 Ibiza_MR disse: depois diz se ficou a funcionar bem o manometro. Clique para expandir... Tou a espera da M**DA do Suporte.....resto ja tenho tudo...... mas sim , penso que nesse tubo vou tirar pressão muito próxima... abc...
Ibiza_MR disse: depois diz se ficou a funcionar bem o manometro. Clique para expandir... Tou a espera da M**DA do Suporte.....resto ja tenho tudo...... mas sim , penso que nesse tubo vou tirar pressão muito próxima... abc...