entao tens o tablier rasgado certo? isso da algum trabalho mas consegues fazer em casa. mas como deves ter o tablier rasgado vais ter de tirar o tablier para colocares um novo...
Sim, esta rasgado, mas esta forrado, e eu ainda não me aventurei a tirar aquilo...
Quando dizes tirar o tabelier, é mesmo o tabelier todo? ui, isso assim deve de dar um belo trabalho.
para colocares um airbag no passageiro tens mm de tirar o tablier n tens outra hipotese. e quase de certeza absoluta q tens de trocar a centralina dos airbags pq ela agora tem la os erros....
Na prática os Airbagas, são para nossa segurança, logo quem os desactiva, penso que nao seja por gosto, mas sim por falta de t€mpo, e m€do que eles estoirem....
Cumps
Na prática os Airbagas, são para nossa segurança, logo quem os desactiva, penso que nao seja por gosto, mas sim por falta de t€mpo, e m€do que eles estoirem....
Cumps
Cumps
Pois para a nossa segurança, pode acontecer.... por isso estava a ver se o punha novamente.
mas estou a ver que voltar a mete-lo dá muito trabalho e sai caro.... bem, antigamente também não havia airbags.... por enquanto devo-me de ficar assim.
Olhem lá, aquilo não tem lá espaço para cortar e fazer um compartimento? já que o do meio está tapado com manómetro as vezes dá jeito outro sitio para guardar tralha.