Inspecção!!!

Boas
neps nao passa!!!
o carro de origem tem catalizador por isso tem de ir a inspecçao com o catalizador ou pelo menos com a carcaça do mesmo.
 
O meu passa sempre pelicula,rebaixado até au osso,sem panelas,nota no cinzeiro ON:weedman::weedman:
 
JS,
onde é que tu levas o teu carro à inspecção?
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.

P.S.-És o meu herói!!! :rir:
 
JS,
onde é que tu levas o teu carro à inspecção?
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.

P.S.-És o meu herói!!! :rir:

Até fim do ano 2000 todos os carros a diesel nao sao obrigados a ir à IPO com catalizador.
 
O meu é um 6L FR logo não entra nesse grupo!
Não haverá mesmo hipótese de passar assim como está?
Aquele abraço,
GoBallistic.
 
JS,
onde é que tu levas o teu carro à inspecção?
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.

P.S.-És o meu herói!!! :rir:

É a xamada inspecção dos amigos... pagas a inspecção e pagas ao inspector e tens o carro passado.

O k n foi o meu caso k so por n ter agua no mija mija, ficou lg la a anotação... se da proxima tb n tiver agua, o carro xumba... tem logica?

Cumps
 
O meu tb com pelicula, linha directa, repro, turbo, bla bla bla.. e vai lá e passa com distinção! :rir::rir:

É preciso é chegar-se à frente! :whistle::whistle:

abç
 
JS,
onde é que tu levas o teu carro à inspecção?
Não estou para tar a pagar a um mecânico para me andar a trocar a linha de escape antes e depois da dita cuja...
Aquele abraço,
GoBallistic.

P.S.-És o meu herói!!! :rir:

boas Lisboa/Sintra

É a xamada inspecção dos amigos... pagas a inspecção e pagas ao inspector e tens o carro passado.


Cumps

Por favor meus amigos, essas conversas tenham-nas por pm:ideia:, é q qq dia acaba-se a mama....

Abraços
 
Então boa gente do Norte!
Há tanto pessoal que usa linhas de escape completamente directas e outros que a usam como eu... Ninguém me sabe dizer o que fazem quando chega à altura de ir à inspecção! Fazem a troca de linha antes? Por quanto fica fazer isso num mecânico? Há que ter em conta que são duas operações de cada vez, troca antes e troca depois da inspecção...
Aquele abraço,
GoBallistic.
 
Então boa gente do Norte!
Há tanto pessoal que usa linhas de escape completamente directas e outros que a usam como eu... Ninguém me sabe dizer o que fazem quando chega à altura de ir à inspecção! Fazem a troca de linha antes? Por quanto fica fazer isso num mecânico? Há que ter em conta que são duas operações de cada vez, troca antes e troca depois da inspecção...
Aquele abraço,
GoBallistic.

Eu vou agora fazer um sistema plug and play tirar por quando for há inspeção :D
 
Back
Top