barrigas_tdi 29 Abr 2008 #1 alguem sabe se pode rebaixar o carro e passar na revisao? eles pegao mt por isso? se tiver só rebaixado passa na mesma? agradeço imformaçao cumps
alguem sabe se pode rebaixar o carro e passar na revisao? eles pegao mt por isso? se tiver só rebaixado passa na mesma? agradeço imformaçao cumps
K kitdi 29 Abr 2008 #2 Pelo que tenho lido aqui no forum, rebaixar chumba mas muitos centros não ligam a isso. Atenção não vais por mim, alguem te vai explicar melhor certamente. cumps
Pelo que tenho lido aqui no forum, rebaixar chumba mas muitos centros não ligam a isso. Atenção não vais por mim, alguem te vai explicar melhor certamente. cumps
Miguel79 29 Abr 2008 #3 Uns centros chumbam outros passam mas sabes que rebaixado tens mais problablidades de chumbar. Cumps
billkid 29 Abr 2008 #4 Depende do rebaixzamento tipo 30a 40mm normalmente passa agora qd mais alto... azar...
Miguel79 30 Abr 2008 #5 billkid disse: Depende do rebaixzamento tipo 30a 40mm normalmente passa agora qd mais alto... azar... Clique para expandir... Eu pelo que já li aqui pelo fórum acho que depende mais do sitio onde é feita a inspecção.LOL
billkid disse: Depende do rebaixzamento tipo 30a 40mm normalmente passa agora qd mais alto... azar... Clique para expandir... Eu pelo que já li aqui pelo fórum acho que depende mais do sitio onde é feita a inspecção.LOL