Inspeçao + xénon

Tenho o carro todo stock à excepçao do xénon original da seat sem mijas e nivelador automatico. Já sei k n passa.

Mas talvez alguem conheça centros onde passe.

Zona de aveiro, repostas por pm plz

Cumps
 
Centros onde passe "ILEGAl" com a nota €€ que tens "meter" para passar metes lâmpadas normais ( halogenio etc que demora 5 minutos no máximo a por) e passa sem stress e fica te mais € e tens a certeza que passas depois voltas a meter lâmpada xénon correndo sempre o risco de se apanhares os azuis 250€€ de multa mais inspecção B que são cerca de + cento e poucos €€.
Agora escolhe tu.
 
Então se tem as opticas do xenon, não é só chegar e meter as lampadas de hologeneo, tem de mudar as opticas também... Sinceramente acho que tens o mais importante se fosse eu arriscava em ir assim...
 
Basta não ter nivelador de faróis leva logo ficha vermelha se ate com lâmpadas normais se estiverem desalinhados chumbas de imediato tu é que sabes se arriscas ou não assim acabas por gastar €€ mas se pra ti isso não é preocupação vai como estas.
Para teres xenon legal tens de ter óptica mijas nivelador se só tens óptica deduz qual seja o resultado da inspecção.
Cumps
 
O nivelador ainda deve ser como o outro... agora sem os mijas, dá muito nas vistas.

A reinspecção é barata, não perdes muito em arriscar.
 
Back
Top