Tela asfaltica da marca Danosa.
A marca Danosa tem uma tela de alcatrao que é utilizada pela maioria das pessoas que nao quer gastar muito, é a tela de Isolamento Acústico, Membrana Acústica Danosa M.A.D. 4 ou 2 auto-adesiva, bastane aderente (com calor) e muito mais barata que qq tela para carros.
A maioria do pessoal que insonoriza os carros é com essa tela que nao sendo propria para carros, encaixa na perfeiçao!
Eu proprio no meu Ibiza insonorizei as portas do carro com essa tela e nota-se um efeito brutal.
Quanto custa essa tela?
à já por aqui user´s no forum que recorreram aos meus serviços e ficaram com um trabalho dito pelos proprios 5 estrelas, isolamento de quartelas e etc etc com um resultado final tal como queriam, sem ruídos, realizado em 6k´s e 6l.
Material utilizado tela dynamat e stinger e noise killer.
Tenho material deste para venda, desde Phonocar, Stinger e Dynamat.
à já por aqui user´s no forum que recorreram aos meus serviços e ficaram com um trabalho dito pelos proprios 5 estrelas, isolamento de quartelas e etc etc com um resultado final tal como queriam, sem ruídos, realizado em 6k´s e 6l.
Material utilizado tela dynamat e stinger e noise killer.
Tenho material deste para venda, desde Phonocar, Stinger e Dynamat.
Sem duvida material muito bom. Mas nao acessivel a todas as carteiras... lol
depende daquilo que o cliente quer, pois o tratamento pode ser as portas da frente, como frente trás, assim como mala, assim como o carro todoE quanto fica um serviço desses?
Membrana Acústica Danosa M.A.D.2 - 3.65 €/m2
Membrana Acústica Danosa M.A.D. 4 auto-adesiva - 7.55 €/m2
Membrana Acústica Danosa M.A.D. 4 - 5.54 €/m2
Nem mais, mas tambem nada como um instalador que nao cobre muito, cobre o justo
E já se sabe depende sempre do nivel de isolamento que o cliente pretende, pois o isolamento no carro tem muito que se diga assim como da muito trabalho, mas muito trabalho mesmo, se for o carro todo, à que saber desmontar um carro inteiro e saber montar usando molas novas tal como eu realizo aos meus clientes
Onde??
Vou ver se consigo encontar esse material e dar maos a obra.
Desde ja AGRADEÇO A TODOS (a letra maiúscula é sinal de agradeçimento)
Vou tentar tirar fotos ao trabalho para partilhar com voces.
Grande abraço
Bom fim de semana