Injetores Cupra 6L

Boas, tenho um Cupra 6L, com uma reprogramação soft, very soft :lol:
Tem cerca de 180cv, com linha de origem sem cat, mas acontece que esta a precisar de uns injectores, gostava de saber a vossa opiniao sobre quais poderia colocar, visto que futuramente quero mexer um pouco mais no carro :)
Obrigado:D

Last edited:
Boas, tenho um Cupra 6L, com uma reprogramação soft, very soft :lol:
Tem cerca de 180cv, com linha de origem sem cat, mas acontece que esta a precisar de uns injetores, gostava de saber a vossa opiniao sobre quais poderia colocar, visto que nao quero mexer nada por ai alem no carro :)
Obrigado:D

amigo tens um cupra com repro de 180cv e tens que meter injectores para que??? os injectores do cupra têm gasoleo suficiente pra mais de 200cv.... mas se queres meter mete race783. fala com o yasmen ele é o expert nisso
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=49371&page=5

abraço

amigo tens um cupra com repro de 180cv e tens que meter injectores para que??? os injectores do cupra têm gasoleo suficiente pra mais de 200cv.... mas se queres meter mete race783. fala com o yasmen ele é o expert nisso
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=49371&page=5

abraço

Quero por injectores porque o meu carro ja esta a precisar, visto que se tenho de por ponho ja uma coisa boa a pensar no futuro porque futuramente quero por um 23.:clap:

Quero por injectores porque o meu carro ja esta a precisar, visto que se tenho de por ponho ja uma coisa boa a pensar no futuro porque futuramente quero por um 23.:clap:

amigo so com a repro ele nao precisa de injectores... isso é falta de gasoleo na repro! como te disse tens gasoleo pra muito mais do que 180cv. mas prontos isso ja é ctg abraço

Ora bem tas a dizer que está a precizar porque? Estão danificados? Se for isso então podes optar por uns de maior débito.

Se estão bons e notas que tens falta de gasoleo, amigo precisas é de afinar a repro em condições.

Abraço

Ora bem tas a dizer que está a precizar porque? Estão danificados? Se for isso então podes optar por uns de maior débito.

Se estão bons e notas que tens falta de gasoleo, amigo precisas é de afinar a repro em condições.

Abraço

O carro esta a precisar de injectores porque estes ja estao danificados, por isso e que quero uma opiniao de outros.
Se fosse pela repro é obvio que teria de ser ajustado :)

para aiii 138.... :/

primeiro isso sao poucos kilometros pra eles estarem danificados... compra mas é um liquido de injectores ou tira fora e mandar limpar, gastar 50/60€ mas ficam como novos. quem te disse que tavam danificados devia abrir a pestana... mas se quiseres investir nos bicos! depois espero que quem te faz a repro se lembre de tirar gasoleo se nao o VB vai se deitar. abraço

primeiro isso sao poucos kilometros pra eles estarem danificados... compra mas é um liquido de injectores ou tira fora e mandar limpar, gastar 50/60€ mas ficam como novos. quem te disse que tavam danificados devia abrir a pestana... mas se quiseres investir nos bicos! depois espero que quem te faz a repro se lembre de tirar gasoleo se nao o VB vai se deitar. abraço

Amigo onde e que mandas limpar os injectores por 50/60€? É que o meu tb anda a precisar.

Abraço

os meus ja vao com 133mil e sempre no aço. Quando sairem veem os race. E tu também devias meter uns race marco que mais ou menos fumo nao se ve na tua mala :rir: abraço mano

Injectores com 140mil já estragados???????????????????

De qualquer maneira se queres mudar são os FB Race783...
Depois toma é atenção em quem te reprograma o carro,senão não usas 1/4 deles :lol: e só gastas gasóleo.

os meus ja vao com 133mil e sempre no aço. Quando sairem veem os race. E tu também devias meter uns race marco que mais ou menos fumo nao se ve na tua mala :rir: abraço mano

mano so meto race quando tiver material pra acompanhar se nao nao vale a pena! pinta o carro de preto assim tambem nao se nota :rir: grande abraço mano

Back