Injectores

Boas pessoal, gostava k me esclarecessem uma duvida, dado k sou ignorante na matéria:D
Tenho um gttdi de 98 stock.Ganho alguma coisa apenas por mudar os injectores de origem para uns 502? abraço a todos
 
Boas pessoal, gostava k me esclarecessem uma duvida, dado k sou ignorante na matéria:D
Tenho um gttdi de 98 stock.Ganho alguma coisa apenas por mudar os injectores de origem para uns 502? abraço a todos

não ganhas nada só uns 12cv no minimo.
 
Para mais potencia necessitas de pelo menos 1ª repro... se quizeres mais..... ic+turbo minimo hibrido, etc..
 
Ou seja pelo k o entendi, convem fazer uma repro por causa dos injectores,certo?12 cavalos ja é interessante, se forem reais! :respect:
 
Pois... só com os injectores ficas com a mistura ar/gasoleo demasiado rica, mas com a repro reestabeleces o equilibrio... logo mais power... e garanto-te que é mt mt mais que 12 cv...
 
Pois... só com os injectores ficas com a mistura ar/gasoleo demasiado rica, mas com a repro reestabeleces o equilibrio... logo mais power... e garanto-te que é mt mt mais que 12 cv...

Misturas ricas/pobres só em carros a gasolina....

Quanto aos injectores, é sempre uma opção válida uma vez que o teu carro já tem 8 anos e não era nada mau pensado, e o dinheiro que dás nota-se bem nos tais 10 a 15 cavalos de ganho que se obtém. Sou da opinião que a certas repros que por aí se vêem o dinheiro de 4 bicos é bem mais bem gasto ;) Força nisso
 
Last edited:
Pits, é mesmo isso k eu estou a pensar, sem mexer na electronica ganhar 12 ou mais cavalos puros ja n é nada mau,pk mexer na electronica do carro ainda me cria algumas dúvidas.. , thanks
 
Pois os meu bogas desde quase novo (2.000km) teve box e posteriormente repro (versão Jaoo Aurelio) e até agora nada de problemas 87.350km...
ganhei 30cv e 99Nm... preço de repro mais baixo que os bicos.
Qt oas bicos se segundo tenho oservado o carrito fica a andar um pouco melhor mas em fumo tb aumenta substancial à medida q carregas no acelerador e consequentemente o consumo dispara.
 
Qt oas bicos se segundo tenho oservado o carrito fica a andar um pouco melhor mas em fumo tb aumenta substancial à medida q carregas no acelerador e consequentemente o consumo dispara.

disparate, de acordo com a minha experiência...:whistle: :whistle: :whistle:

e ele há repros baratas...:rir: :rir: :rir:
 
´Pois, repro baratas e com minimo de confiança, não as tenho visto, penso k bicos com montagem será cerca de 300 euros, acho.. alguem me pode dizer, se souber quanto aumenta o consumo com o mesmo tipo de condução, com a alteração dos bicos??:ideia:
 
Mais barato até à mas para avcompanharem os outros ou fumam imenso (consumo médio estupido) ou os turbos estão no maximo... e maos tarde ou mais cedo os €€€€ a gastar são nem mais do que se estava à espera...
mas como diz o povo cada um sabe de si. Eu optei pelo João depois de auns largos minutos de conversa e opiniões do mesmo com alertas para a consequencias optei... e uma coisa ele tinha razão , na minha Passat e só ouvindo o motor indicou-me que o turbo não estava a 100% necessitaria de uma GRANDE limpeza, passado 2 meses o dito deixou de funcionar... colou a geometria...
"QUEM SABE.... SABE...."
 
O meu é um gttdi de 98 de 110, vou entrar em contacto com ele esta semana para ver se combino me encontrar com, ele tem alguma casa aberta ao publico? abraços!
 
No local que foi não... mas tb n si o que ele faz (trabalho) durante a semana, uma coisa é certo para ele normalmente só ao fim-de-semana...
se calhar vemo-nos no sábado 6 janeiro devo dar lar 1 salto para alterar um Audi A3 110 de 1999.. e possivelmente uma Audi A4 carrinha de 130... vaos haver como corre a semana...
 
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