pedroRUSSO 9 Nov 2012 #1 gostava de saber qual a diferenca entre do injectores (s/bicos) da tranporter 2.5tdi e os injectores da ibiza tdi 110cv (s/bicos). se alguem puder eclarecer agradecia
gostava de saber qual a diferenca entre do injectores (s/bicos) da tranporter 2.5tdi e os injectores da ibiza tdi 110cv (s/bicos). se alguem puder eclarecer agradecia
tdi-gtr 9 Nov 2012 #2 A diferença é na pressão de abertura e fecho da injeção ou seja consegues um periodo maior de injecção porque eles fecham mais tarde.
A diferença é na pressão de abertura e fecho da injeção ou seja consegues um periodo maior de injecção porque eles fecham mais tarde.
pedroRUSSO 9 Nov 2012 #3 entao se puser esses injectores com uns bicos os meus injectores fratellibossio stage 3 vou tirar ganhos?
entao se puser esses injectores com uns bicos os meus injectores fratellibossio stage 3 vou tirar ganhos?
pedroRUSSO 9 Nov 2012 #4 entao se puser esses injectores com uns bicos os meus injectores firad stage 3 vou tirar ganhos?
tdi-gtr 9 Nov 2012 #5 pedroRUSSO disse: entao se puser esses injectores com uns bicos os meus injectores firad stage 3 vou tirar ganhos? Clique para expandir... Ganhos tens se forem bem afinados e calibrados e com uma electronica como deve ser ou arriscas a derreter um piston rapidamente.
pedroRUSSO disse: entao se puser esses injectores com uns bicos os meus injectores firad stage 3 vou tirar ganhos? Clique para expandir... Ganhos tens se forem bem afinados e calibrados e com uma electronica como deve ser ou arriscas a derreter um piston rapidamente.
pedroRUSSO 9 Nov 2012 #6 tdi-gtr disse: Ganhos tens se forem bem afinados e calibrados e com uma electronica como deve ser ou arriscas a derreter um piston rapidamente. Clique para expandir... vou tentar arranjar uns para exprimentar e obrigado pelas dicas
tdi-gtr disse: Ganhos tens se forem bem afinados e calibrados e com uma electronica como deve ser ou arriscas a derreter um piston rapidamente. Clique para expandir... vou tentar arranjar uns para exprimentar e obrigado pelas dicas
K kitdi 9 Nov 2012 #7 pedroRUSSO disse: vou tentar arranjar uns para exprimentar e obrigado pelas dicas Clique para expandir... É dificil arranjar isso rapaz. Já agora que furação e buracos tem esses firad stage3?
pedroRUSSO disse: vou tentar arranjar uns para exprimentar e obrigado pelas dicas Clique para expandir... É dificil arranjar isso rapaz. Já agora que furação e buracos tem esses firad stage3?
pedroRUSSO 10 Nov 2012 #8 sim eu sei mas como estou emfranca vou tentar arranjar aqui, assim de momento nao sei mas depois digo-te. porque esta no outro pc.
sim eu sei mas como estou emfranca vou tentar arranjar aqui, assim de momento nao sei mas depois digo-te. porque esta no outro pc.