j0i 4 Abr 2011 #1 [video=youtube;WBXa0nVFL_0]http://www.youtube.com/watch?v=WBXa0nVFL_0&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;WBXa0nVFL_0]http://www.youtube.com/watch?v=WBXa0nVFL_0&feature=player_embedded[/video]
PTiago 4 Abr 2011 #5 freitasqq disse: Tanto a burra como o paneleiro, foram gozados!! :roll: Clique para expandir... lol, não sei qual delas era mais gajo..
freitasqq disse: Tanto a burra como o paneleiro, foram gozados!! :roll: Clique para expandir... lol, não sei qual delas era mais gajo..
Roadrunn3r 4 Abr 2011 #6 Que boa, que COCHÃO! E esse Bieber é mesmo gay, confirmadíssimo, nem uma vez olhou para aquelas pernaças ou mamarocas.. GAYY!!
Que boa, que COCHÃO! E esse Bieber é mesmo gay, confirmadíssimo, nem uma vez olhou para aquelas pernaças ou mamarocas.. GAYY!!
JOEFILLE 4 Abr 2011 #8 Esta deve ser das que tu olhas para ela fixamente nos olhos e dizes: QUERIDA SORRI PRA MIM! E ELA INSTANTANIAMENTE ABRE AS PERNAS!
Esta deve ser das que tu olhas para ela fixamente nos olhos e dizes: QUERIDA SORRI PRA MIM! E ELA INSTANTANIAMENTE ABRE AS PERNAS!
Roadrunn3r 4 Abr 2011 #9 [FCS]alfamax;1525908 disse: Mas que gaja estúpida! Clique para expandir... Eu não vi nada disso, ai amor és tão linda, você fala tão bem o inguleis! Senta aqui no meu colinho!!
[FCS]alfamax;1525908 disse: Mas que gaja estúpida! Clique para expandir... Eu não vi nada disso, ai amor és tão linda, você fala tão bem o inguleis! Senta aqui no meu colinho!!
LEONEGRO 4 Abr 2011 #10 a gaja e croma mas caladinha ui ui. eu ia para um quarto com ela e nao precisava de falar. :rir:
bizy 5 Abr 2011 #12 Tiago_XN disse: Cala-te e abre as pernas :ideia: Clique para expandir... :lol: o xavalo tem um tik no pescoço meio apaneleirado! dass parece um caniche o f.d.p:roll:
Tiago_XN disse: Cala-te e abre as pernas :ideia: Clique para expandir... :lol: o xavalo tem um tik no pescoço meio apaneleirado! dass parece um caniche o f.d.p:roll:
MagaDS 5 Abr 2011 #13 Que mulherão! :drool: É a unica coisa que se retira deste video... poxa, qui coxa