Informações Ibiza 6k2 1.6SR Sport 101 cv

Boas

Alguém me pode dar infos sobre os ibiza 6k2 1.6SR Sport 101 cv ?

Consumos, problemas, etc etc...

Donos que se acusem!!

Obrigado ;)

Cumps
 
Já tive um durante 2 anos, problemas só mesmo os elevadores dos vidros mas isso é normal em todos os seat's.
Consumos sempre nos 7/8 ou 10l dependendo a condução. De resto nada a apontar, são bem melhores que os 1.4 16v , esses sim dão chatices.
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1310965 disse:
Já tive um durante 2 anos, problemas só mesmo os elevadores dos vidros mas isso é normal em todos os seat's.
Consumos sempre nos 7/8 ou 10l dependendo a condução. De resto nada a apontar, são bem melhores que os 1.4 16v , esses sim dão chatices.
Grande abraço.

Muito obrigado pelo (rápido) comentário.
Se souberes de algum à venda comunica.

A nível de andamento...mexe-se bem?

Cumps
 
Vai ao standvirtual que tem lá alguns, e pelo preço é de aproveitar pq o carro tem tudo, inclusivé climatronic.... a nível de andamento é mais ou menos, eu tinha um filtro BMC e uma centralina da RAPID , cortava nos 230km/h ... mas de origem passa uma ebka dos 200, pelo menos o meu passava, lol .... fica aki uma foto.
Grande abraço.

 
Mais uma vez obrigado.
Parece que estava com um andamento bem engraçado :D

Pena é haverem poucos de 3P :(
 
nao... mas vou perguntar lhe... ta impec o carro... cinza, tecto preto.. aqueles plasticos no choques e as embaladeiras pintadas à cor... ta porreiro
 
Os motores 1.4 são problemáticos em que aspectos?

Tanto os 1.4 100cv do 6k como os do 6k são problemáticos?

Obrigado
 
[FCS]alfamax;1310989 disse:
Vai ao standvirtual que tem lá alguns, e pelo preço é de aproveitar pq o carro tem tudo, inclusivé climatronic.... a nível de andamento é mais ou menos, eu tinha um filtro BMC e uma centralina da RAPID , cortava nos 230km/h ... mas de origem passa uma ebka dos 200, pelo menos o meu passava, lol .... fica aki uma foto.
Grande abraço.


boas,
onde posso arranjar uma centralina dessas???
cumps
 
Os motores 1.4 são problemáticos em que aspectos?

Tanto os 1.4 100cv do 6k como os do 6k são problemáticos?

Obrigado

1.4 penso eu que seja só o caso de consumirem oleo, pelo menos o do meu primo é esse o cancro dele, de resto nada a apontar, diz ele
 
Back
Top