informacao

boas pessoal.
tou muito interessado num ibiza fr 1900 de 2 lugares.
será que me podem dar algumas dicas sobre o mesmo?
tipo se anda bem,sendo um 1900 de 130 cv deve puxar alguma coisita,nao?
existe alguns cuidados,tirando os básicos a ter?
o carro que tenho em olho tem 2 anos,40.000km e custa 16000 euros.
pergunto aos entendidos na matéria por favor se recomendam.me o carro.
muito obrigado e abraco
 
acho as tuas perguntas um pouco descabidas, isso é tipo ires a um forum de porsches e perguntares o que acham do 911 carrera 4

Qual foi o teu anterior carro, para estares a fazer essas perguntas?

Se pesquisares um pouco vais ver que muito pessoal por aqui tem esse carro, e tanto quanto me parece nao tem muita razao de queixa, e ja quanto a manutenção mais uma svez da uma vista de olhos isso ja foi mais que discotido por aqui.

quanto ao km não acho muito, mas tambem nao estou a par dos preços.
 
Por ele saber que muita gente tem esse carro é k vem aki perguntar sobre o carro. Ng melhor que nos pa os conhecermos lol
So é mau por ser de 2 lugares. Sao um bocado leves. 5 lugares 3 portas é k rula lol.
o preço pa esse parece-me mt bem, mas sendo o carro deste ano, que novo custa 25mil euros, com 40 mil km, secalhar ja se partiu todo.
Ta barato de mais pos anos e pos km k tem. Tenta saber o historial do carro junto de um stand seat.
Espero ter ajudado
Abraço
 
Por ele saber que muita gente tem esse carro é k vem aki perguntar sobre o carro. Ng melhor que nos pa os conhecermos lol
Nem mais nem menos, é mais facil saber a opiniao onde existem maquinas destas e com diferentes conduçoes para se tirar melhores conclusoes sobre o que se quer adduirir.

So é mau por ser de 2 lugares. Sao um bocado leves. 5 lugares 3 portas é k rula lol.
Talves estejas enganado porque um 2L com chapeleira em madeira e laterais da chapeleira em chapa, fundo da bagageira todo em madeira gade divisoria em ferro é muito mais pesada que encontos e assentos e cintos ;)
Abrç
 
Nem mais nem menos, é mais facil saber a opiniao onde existem maquinas destas e com diferentes conduçoes para se tirar melhores conclusoes sobre o que se quer adduirir.

Abrç

Ninguem percebeu o que eu queria dizer, não estava a fazer uma má critica.
Tanto é que perguntei qual o carro que tem ou tinha.

Tipo eu tive um ZX avantage 1100cc e na altura ia passar para um ibiza 110cv sport, acham que ia perguntar se o ibiza anda bem!!! O ZX nem se mexia em comparação.

Para eu dizer se o carro é bom tenho de ter uma comparação, e por logica deveria ser superior as irmaos mais "baratos".

Mas posso dar a minha opiniao:
É um bom carro, só nao o acho muito bonito.
 
Por ele saber que muita gente tem esse carro é k vem aki perguntar sobre o carro. Ng melhor que nos pa os conhecermos lol
So é mau por ser de 2 lugares. Sao um bocado leves. 5 lugares 3 portas é k rula lol.
o preço pa esse parece-me mt bem, mas sendo o carro deste ano, que novo custa 25mil euros, com 40 mil km, secalhar ja se partiu todo.
Ta barato de mais pos anos e pos km k tem. Tenta saber o historial do carro junto de um stand seat.
Espero ter ajudado
Abraço

Já foi dito por aqui, mas volta a dizer, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra TDI(5 lug.) de um colega meu.:rolleyes:

Um Abraço.
 
Já foi dito por aqui, mas volta a dizer, o meu FR comercial é mais pesado do que um Cupra TDI(5 lug.) de um colega meu.:rolleyes:

Um Abraço.

Bom, eu tlvz n tenha lido acerca disso por aki, peço desculpa.
Eu falo por uma quase má experiencia que tive com um comercial 6k, 1.9TD 75cv. Aquilo numa curva mais rapida, deu um salto de traseira, em metade de meio segundo dei uma volta de 180graus.
Mt provavelmente estes agr ja têm uma construção diferente, e ainda bem :)
abraços
 
Bom, eu tlvz n tenha lido acerca disso por aki, peço desculpa.
Eu falo por uma quase má experiencia que tive com um comercial 6k, 1.9TD 75cv. Aquilo numa curva mais rapida, deu um salto de traseira, em metade de meio segundo dei uma volta de 180graus.
Mt provavelmente estes agr ja têm uma construção diferente, e ainda bem :)
abraços

Isso de fugir de traseira nao tem muito haver, ou melhor tem e nao tem haver com o peso da mala, o meu antes de levar coils era muito soltinho da trseira depois lebou coils agarrou melhorzito agora com AA frontal e Traseira e jante Á homem e pneu de baixo perfil já se agarra munnnnnnnto bem :D
Arç
 
Back
Top