Inflitração de Água, 6k2

Boas,

tenho notado esta inflitração desde que o meu irmão tinha o carro.

É o seguinte, a água entra pela porta do passageiro, parte do fundo ficando o tapete do pendura cheio de água. A minha sorte é que é de borracha e fica ali acumulada, senão ficava tudo na alcatifa.

À momentos sai com o carro e tinha mt água no tapete.

Alguém tem este problema ou algo parecido? Ou já teve e resolveu?

Serão as borrachas da porta que já não selam como deve ser e deixam passar água?

Obrigado desde já.
 
Snake_eyes disse:
Serão as borrachas da porta que já não selam como deve ser e deixam passar água?

Precisamente o contrário, existem uns orificios na parte de baixo da porta que é precisamente para deixar que a água que entra por cima (zona do vidro) saia por baixo para o chão e não para dentro do carro.

No teu caso deves ter esses orificios tapados que provoca que a água entre pela forra da porta.

Penso eu de que.

Nunca tive esse prob no meu, mas cálculo que deva ser isso.
 
Não há nada como ires lavar o carro com um jacto de pressão e estar outra pessoa la dentro a ver por onde ela entra.

O meu (ainda era preto) metia pelo vidro da frente que ficou mal colado, mas pode ser por muitos sitios.

Radiador sofagem
escoador que fica ao lado do filtro de habitaculo
ou ate mesmo pela borracha da porta.
 
Acho k é melhor chamares o canalizador. :roll:

ñ, a serio, deve ser o buraco na porta k ta tapado. :wink:
 
já que todos dão ideias parvas
aqui vai
faz como um colega meu faz uns furos na parte onde se junta a agua assim ela sai logo

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:


o meu quando era novo metia e foi por uma "solda" de massa mal feita na montagem do carro pelo menos foi isso que me disseram na Seat

abraços
 
Pelo que estive a ver, deve ser da borracha que deve ter algum buraco e deixa passar porque dá para ver em que zona da borracha está molhado :?

já tiro fotos e daqui a bocado ponho aqui para verem a zona e talvez ajudar melhor.
 
sport1.6 disse:
já que todos dão ideias parvas
aqui vai
faz como um colega meu faz uns furos na parte onde se junta a agua assim ela sai logo

Epá, já vi essa ideia mas nos desenhos animados do Tom & Jerry :lol: :lol:
 
Back
Top