M minhOfles 24 Nov 2008 #1 Boas noites! Chamo-me Tiago, sou do Porto, não tenho um ibiza :whistle:, e vim ver o que se passa por cá beijinhos e abraços
Boas noites! Chamo-me Tiago, sou do Porto, não tenho um ibiza :whistle:, e vim ver o que se passa por cá beijinhos e abraços
M minhOfles 2 Dez 2008 #7 BirikA disse: Que andas aqui a fazer filha? Clique para expandir... Bim atrás de ti amor Já num te bejo há muito tempo! :redcard: Obrigado pelas boas vindas :clap: Quanto à biatura, é segredo de estado. É meio japuna/meio francês Last edited: 2 Dez 2008
BirikA disse: Que andas aqui a fazer filha? Clique para expandir... Bim atrás de ti amor Já num te bejo há muito tempo! :redcard: Obrigado pelas boas vindas :clap: Quanto à biatura, é segredo de estado. É meio japuna/meio francês
M minhOfles 5 Dez 2008 #8 Alexandre disse: Bem vindo Tiago Depois diz-nos a tua idade e já agora que carro tens!? Clique para expandir... 23 Ah, japuna, francês e americano.
Alexandre disse: Bem vindo Tiago Depois diz-nos a tua idade e já agora que carro tens!? Clique para expandir... 23 Ah, japuna, francês e americano.
Alexandre 6 Dez 2008 #9 minhOfles disse: 23 Ah, japuna, francês e americano. Clique para expandir... :rir: Explica-te lá melhor :rir:
minhOfles disse: 23 Ah, japuna, francês e americano. Clique para expandir... :rir: Explica-te lá melhor :rir: