Indeciso

Boas!
Estou a pensar em juntar-me ao clube ou seja adquirir um ibiza mas estou indeciso entre a relação preço potencia ou seja.
Não sei se hei de adquirir um Cupra Tdi de 160 porque é aquela base ou somente o de 130cv pelo preço.
Existe grandes vantagens??
Quais?
Espero que me possam ajudar a entrar rapidamente :p

Cumpz
 
Boas!
Estou a pensar em juntar-me ao clube ou seja adquirir um ibiza mas estou indeciso entre a relação preço potencia ou seja.
Não sei se hei de adquirir um Cupra Tdi de 160 porque é aquela base ou somente o de 130cv pelo preço.
Existe grandes vantagens??
Quais?
Espero que me possam ajudar a entrar rapidamente :p

Cumpz

Depende, vais querer o carro para ficar de origem?? Tu é que sabes o que pretendes, nao é muito dificil por um FR a andar como um Cupra mas é dificil pores um FR a andar como um Cupra mexido!! Se fosses comprar o Cupra ias deixar Stock???
 
Mais vale teres o Cupra do que teres que depois gastar tempo e trabalho a "cupralizar" o FR. A não ser que tenhas tempo e paciência para tal...Tem cuidado é a escolher...já sabes que tdi's desportivos só andam devagar quando o transito está entupido:rir:
 
Mais vale teres o Cupra do que teres que depois gastar tempo e trabalho a "cupralizar" o FR. A não ser que tenhas tempo e paciência para tal...Tem cuidado é a escolher...já sabes que tdi's desportivos só andam devagar quando o transito está entupido:rir:

Pois eu tenho um TDI mas WV .

A diferença de preços é que é enormissima até arrepia... e tudo tb vai depender do estado do T€mpo né.
 
Depende, vais querer o carro para ficar de origem?? Tu é que sabes o que pretendes, nao é muito dificil por um FR a andar como um Cupra mas é dificil pores um FR a andar como um Cupra mexido!! Se fosses comprar o Cupra ias deixar Stock???

Não pretendo mexer mt mas veneno talvez... stock??? (que é isso :finga:)
 
os €realmente são complicados, mas um sport/fr com repro ja fica bem agradavel, agora tudo depende daquilo que queiras fazer.... e ou ter...
 
Last edited:
Back
Top