http://www.tvi24.iol.pt/503/economi...s-impostos-carros-automovel/1461281-6377.html
Alguem daqui ja foi notificado?!
Alguem daqui ja foi notificado?!
ja! abati o carro no inicio do mês que devia pagar o selo, fui as finanças na altura e já nem constava no sistema para pagar, agora chegou para pagar...
tive de pagar..
isso ja é velho
no ano passado chegaram 2 aqu ia casa
2 multas de 15 € cada
agora passou para 25€
pa proxima paguem a tempo e horas e guardem os recibos durante 4 anos caso eles nao se lembrem de mandar isso a ver se a pessoa tem ou nao como provar que pagou
façam um charuto com carta
Eu vi na sexta feira nas finanças pessoas com o comprovativo que tinham pago em 2009 e tiveram de pagar novamente!
Diziam que no sistema deles nao tava como pago e mais nada. e quem nao pagar levava com uma carta de penhora de bens para o proprietario em causa.
Mesmo com o comprovativo o pessoal tem de pagar e nao bufar, ja assisti a isso, e na tv ja deram casos assim.
E quem paga de selo 200 e poucos euros?!
Não brinquem com as pessoas dassss.
exacto, o meu anda no carro.Façam login no site das finanças na parte do IUC e dá pra ver lá se o carro ainda vos pertence ou se têm dividas, está tudo lá, desde 2008 que o IUC é pago no mês da matricula, e dantes era em Julho, foi isso que causou confusão e o governo tb se aproveita da falta de informação dos cidadãos, é só ratoeiras. Felizmente andei sempre atento e lembro-me sempre de o pagar quando vou à IPO, imprimam o comprovativo de pagamento e andem sempre com isso no carro.
achas que em portugal da para fazer isso? ha sempre quem vai logo a correr e depois os outros têm de ir atraz senão acabam por se lixar.as pessoas, nao deviam ir lapar pagar 2x ou levar comprovativos,
ou ninguem ia ou entoa com armas agriculas por la dentro e virar aquilo tudo e vir embora. ficava tudo pago