iluminacao do painel

boas....
andei a dar umas voltas em algumas alteracoes feitas pelo pessoal do forum mas nao descobri o k keria, digam me uma coisa, se alguem souberem claro...

a iluminacao do painel de intrumentos do 6k gt tdi é feia por cima, mas o k tem la a iluminar?
-lampadazinhas?
-estilo de um neon?
- o k é akilo, alguem me sabe dixer??

abraço

é k keria por akilo com leds, mas primeiro keria saber o k la está...

abraço
 
É feita por cima com 2 lampadas e uma folha de plástico laranja.

Eu em tempos tive tudo azul no carro e depois tudo verde mas acabei por enjoar e pus de origem mas vermelhinho como se quer...

Pa trocar pa verde é facil, basta arranjares uma dessas fitas mas em verde dos polos e tudo o que é botoes e os desenhos da soufagem tambem dos polos e ficas com isso tudo verde por dentro.

Azul como nos Golf´s foi mais complicado, tive de andar a estragar botoes pra arrancar de lá as lampadas e soldar leds azuis, na soufagem pedi pra fazer numa gráfica uns desenhos iguais aos que lá estavam mas em azul em vez de ser com o fundo vermelho e nos manometros tirei as tais lampadas e a fita e meti um neon fininho, pena não saber o que fiz ás fotos mas deve andar aí alguem do forum com elas guardadas, pode ser que leiam isto e tas metam aqui.

De momento tenho tudo de origem vermelho e nos manometros como são um bocadinho de nada mais alaranjados arranjei maneira de ficarem muito mais vermelhos parecidos com os botoes, e em casa tenho o material todo guardado para se um dia quiser meter outra vez tudo ou verde ou azul, tenho tudo supelente é só trocar.
 
ya, tava a pensar por azul, mas akele azul vivo... fazer uma barra de acrilico com leds de alta frekuencia prai uns 8 e colocar por cima... e utilizar algo cromada pa reflectir... mas nao sei se me cabe la dentro.. abraço
 
Eu se fosse a ti nem tentava, tens muito pouco espaço por cima pra te meteres em aventuras dessas.
 
nao me sabes dixer assim mais ou menos as dimensoes??
axo k tem pouca lux, mesmo k continua se com o vermelhinho gostava de aumentar a intensidade.... obrigado

abraço
 
Podes sempre fazer o que eu fiz, desmontas o botao onde ligas as luzes e aumentas a intensidade das luzes interiores, desencaixas a rodinha que diminui ou aumenta a intensidade e rodas o maximo que puderes, mas se não tens jeito pra essas coisas quase que aposto que vais estragar o botão, e olha que não é nada barato...
 
tipo, akilo deve ser uma resistência variável k controla a intensidade da luz certo, tipo um potênciometro!
tas a dixer pra baixar mais á resistência levando o potênciometro pra menos um bucado??

abraço
 
Não, tou a dizer para abrires o botao e desencaixares a rodinha do potenciometro e rodares ao maximo, mas aconselho a teres um botao supelente...
 
TDi... disse:
De momento tenho tudo de origem vermelho e nos manometros como são um bocadinho de nada mais alaranjados arranjei maneira de ficarem muito mais vermelhos parecidos com os botoesQUOTE]

conta lá pk tb acho aquilo demasiado laranja...e queria aquilo mto mais vermelho!!!
 
ya, eu vou tentar fazer com jeitinho, preimeiro vejo bem como akilo é nao me vou aventurar assim á maluco!

obrigado... abraço
 
Back
Top