identificação de injectores do motor asv 110cv

sou possuidor de um seat ibiza sport r do ano 2000, o qual agora esta em preparaçao de cabeça porque queimei a junta da culassa. tipo compreio a 2 meses e ja traz muito veneno digo eu pois em comparaçao com o 110 origem nada a ver... penso que tera uma repro ainda na confirmado.. mas espanto meu quando desmonto injectores e deparei me com injectores de 4 bicos e pressao entre 220/300 bar...

sao mesmo us originais do carro?????

abraço.. alguem que me dissipe esta duvida

sou possuidor de um seat ibiza sport r do ano 2000, o qual agora esta em preparaçao de cabeça porque queimei a junta da culassa. tipo compreio a 2 meses e ja traz muito veneno digo eu pois em comparaçao com o 110 origem nada a ver... penso que tera uma repro ainda na confirmado.. mas espanto meu quando desmonto injectores e deparei me com injectores de 4 bicos e pressao entre 220/300 bar...

sao mesmo us originais do carro?????

abraço.. alguem que me dissipe esta duvida

Parecem ser os injectores da transporter.

acho uma graça do car@lho compram os carros e não sabem o que compram essa ***** se tivesse uma bomba já tinhas morrido,que ferrugem nesse piston...

Nem todos podem ter a tua sabedoria amigo... :whistle:

não é sabedoria,estas enganado,é ter os minimos dentro do cerebro:whistle:
Tu quando vais comprar uns tenis compras sem ver o numero?ou umas calças?
quando se compra um carro mesmo que seja num stand o passo seguinte é saber quem foi o antigo dono,para ficar com o historial do material que o carro tem e as tretas que o stand contou a cerca do mesmo.

não é sabedoria,estas enganado,é ter os minimos dentro do cerebro:whistle:
Tu quando vais comprar uns tenis compras sem ver o numero?ou umas calças?
quando se compra um carro mesmo que seja num stand o passo seguinte é saber quem foi o antigo dono,para ficar com o historial do material que o carro tem e as tretas que o stand contou a cerca do mesmo.

Sim mas o homen pelos vistos na percebe nada de aço, logo perguntou o k era akilo, e o pessoal ajudou na boa... :D

obrigado serrano.... oh pa na tenho culpa de nao pescar nada deste assunto...

mas uma cousa ele tem razao um carro deve ser examinado.... e eu examinei o que me interessava a carroseria e o trabalhar do motor... e estava tudo ok... claro estranhei aquilo puxar de car.lh.u mas pontos naquela que tava so a experimentar pela 1a vez o seat nunka antes tinha tido contacto com nenhum...

acho e que podia certa gente com a PDM ter uam pouco de cerebro e ser amigavel e ajudar... nem toda a gente nasce nu berço de ouro e com tudo no cerebro...

nada de fumo.... puxa e anda sempre na poluiçao normal..... uma cousa tambem ja sei a embraiagem ja e reforçada.... o mecanico ja me examinou o carro todo... ja traz amortecedores koni reg, molas eibach repreogramaçao de centralina, bomba injectora minada, os injectores....

agora ja sei algumas cousas.... e ate nem e mau comprar e depois descobrir isto ao preço que ele me saiu... ta dado

nada de fumo.... puxa e anda sempre na poluiçao normal..... uma cousa tambem ja sei a embraiagem ja e reforçada.... o mecanico ja me examinou o carro todo... ja traz amortecedores koni reg, molas eibach repreogramaçao de centralina, bomba injectora minada, os injectores....

agora ja sei algumas cousas.... e ate nem e mau comprar e depois descobrir isto ao preço que ele me saiu... ta dado

Correcto, tens + alguma duvida?

Grande sorte encontrares assim um carro carregado de açuuuu e concerteza a bom preço,tens pelo menos garantia escrita desse negocio?

vai atras de uma bala, sai sentado num missel! :weedman:

para a semana mostro o teste de potencia pa ver em que ponto esta... garantia nao... pois comprei a um particular.... mas agora queimou a junta da cabeça com 196000 km e fui a verificar a junta e original e nunca foi mexido.... espero que dure...

Agora já sabes a razão do carro ter sido vendido, vinha carregado.... de problemas :rolleyes:

Aproveita manda verificar bem o motor, pede a alguém entendido para ver o teste de potencia, sempre dá para ver mais ou menos como está ;)

Boa sorte com o carro :D

Agora já sabes a razão do carro ter sido vendido, vinha carregado.... de problemas :rolleyes:

Aproveita manda verificar bem o motor, pede a alguém entendido para ver o teste de potencia, sempre dá para ver mais ou menos como está ;)

Boa sorte com o carro :D

Amigo keimar a junta da cabeça tmb aconteçe aos carros de origem... ;)

Back