Ideias, sugestões e afins...pra um casamento

pois é maltinha se tudo correr bem em Junho do próximo ano ponho a corda ao pescoço eheheh

...só que ando um bocadito atrapalhado nunca casei não sei por onde me virar e além disso gostava de ter um casamento em certos aspectos original :D por isso pensei em criar este tópico pra pedir a toda a comunidade opiniões, sugestões, qualquer ideia pra tornar o meu casamento uma coisa original e especial...

cumps e abraçada :D

...ah e já agora, tou tambem a fazer uma casa lol e gostava de ter mais umas ideias fixes pra decoração e acabamentos pa ver se a barraca fica altamente ;) aceitam-se sugestões....

mais uma vez cumps a toda a gente e um abração

fdx ou seja para o ano tens 24 anos e ja te casa ??

pega nos €€ e vai de ferias com a mulher que é o que fazes melhor

€€ gasta na casa

o que sobrar guarda-o XD

fdx ou seja para o ano tens 24 anos e ja te casa ??

pega nos €€ e vai de ferias com a mulher que é o que fazes melhor

€€ gasta na casa

o que sobrar guarda-o XD

basicamente foi o que fiz!
em x de gastar dinheiro a encher o cu a gulosos comprei amz foi casa e juntei-me! LOOOL
:) tenho mais direitos do que se tiver casado, ja para não falar nas bateladas de irs LOLOL :)

comprei casa, juntei-me e ja temos 1 filhota!

Uma ideia fixe para depois de ter a casa toda arrumada é dessarumá'la, mas como deve de ser!
Quando o meu irmão casou, juntei pessoal, um primo conseguiu arranjar um saco de esferovite (daqueles das obras) e enchemos a casa de banho até meio com isso! (ainda sobrou para o resto da casa :p) 1 ano depois da brincadeira ainda conseguiam encontrar esferovite pela casa :D
Metemos café no chuveiro (o primeiro banho deve ter sido uma alegria xD).
Tudo o que era azulejo e espelhos nao escapou ao batom (vermelho, que marca mais e é mais dificil de tirar haha)
Congelamos as chaves do quarto e casa de banho.
Como os noivos ainda nao tinham cortinas em casa, fizemos umas em papel-higiénico.
Serpentinas, confetis...ficou bonito :D

Uma ideia fixe para depois de ter a casa toda arrumada é dessarumá'la, mas como deve de ser!
Quando o meu irmão casou, juntei pessoal, um primo conseguiu arranjar um saco de esferovite (daqueles das obras) e enchemos a casa de banho até meio com isso! (ainda sobrou para o resto da casa :p) 1 ano depois da brincadeira ainda conseguiam encontrar esferovite pela casa :D
Metemos café no chuveiro (o primeiro banho deve ter sido uma alegria xD).
Tudo o que era azulejo e espelhos nao escapou ao batom (vermelho, que marca mais e é mais dificil de tirar haha)
Congelamos as chaves do quarto e casa de banho.
Como os noivos ainda nao tinham cortinas em casa, fizemos umas em papel-higiénico.
Serpentinas, confetis...ficou bonito :D

já chegamos ao cumulo de orientar um camião com grua e roubar um telhado :p tadinho do amigo fikou pra morrer :D o problema foi acentar o telhado outra vez :p

basicamente foi o que fiz!
em x de gastar dinheiro a encher o cu a gulosos comprei amz foi casa e juntei-me! LOOOL
:) tenho mais direitos do que se tiver casado, ja para não falar nas bateladas de irs LOLOL :)

comprei casa, juntei-me e ja temos 1 filhota!

Ora aqui está uma coisa bem pensada :D

Back