VarioR 21 Fev 2008 #7 victor manuel disse: é esta a minha menina Clique para expandir... Onde é que ela está??
rooster 21 Fev 2008 #8 victor manuel disse: fico a aguardar ideas pessoal Clique para expandir... DESCULPA LÁ, PASSA NOS PROJETOS DOS 6L E IDEIAS NAO TE VAO FALTAR, se és AZEITEIRO:finga: :rir: e queres plásticos a abanar e cores tipo arco iris, tas no sitio errado, mas os projetos dos 6l dão-te boas idéias
victor manuel disse: fico a aguardar ideas pessoal Clique para expandir... DESCULPA LÁ, PASSA NOS PROJETOS DOS 6L E IDEIAS NAO TE VAO FALTAR, se és AZEITEIRO:finga: :rir: e queres plásticos a abanar e cores tipo arco iris, tas no sitio errado, mas os projetos dos 6l dão-te boas idéias
K kitdi 21 Fev 2008 #9 victor manuel disse: é esta a minha menina Clique para expandir... Ainda não consegui perceber qual modelo é??:rir:
victor manuel disse: é esta a minha menina Clique para expandir... Ainda não consegui perceber qual modelo é??:rir:
Camaleão_Ibiza 24 Fev 2008 #13 victor manuel disse: é esta a minha menina Clique para expandir... é esta qual? será que nao deverias ser mais explicito? Ou pedes ajuda e tem de ser o outros a procurar o carro que tens para te ajudarem? Cumps
victor manuel disse: é esta a minha menina Clique para expandir... é esta qual? será que nao deverias ser mais explicito? Ou pedes ajuda e tem de ser o outros a procurar o carro que tens para te ajudarem? Cumps
Camaleão_Ibiza 24 Fev 2008 #15 Rawly disse: Clique para expandir... Eu sei disso rapaz, mas acho que entrar numa de dar respostas como "é esta" "é esta a minha menina" dá a sensaçao que é a pedir que outros adivinhem, para nao dizer gozar. cumps
Rawly disse: Clique para expandir... Eu sei disso rapaz, mas acho que entrar numa de dar respostas como "é esta" "é esta a minha menina" dá a sensaçao que é a pedir que outros adivinhem, para nao dizer gozar. cumps
Rawly 24 Fev 2008 #16 Boas camaleao Houve users que estavam a perguntar que modelo era Em relação aos posts do user que abriu o topico, eu penso é que ele não conseguiu colocar as imagens, aguarda-se resposta do mesmo um abraço[[]]
Boas camaleao Houve users que estavam a perguntar que modelo era Em relação aos posts do user que abriu o topico, eu penso é que ele não conseguiu colocar as imagens, aguarda-se resposta do mesmo um abraço[[]]
B_R_U_N_O 24 Fev 2008 #18 Camaleão_Ibiza disse: Eu sei disso rapaz, mas acho que entrar numa de dar respostas como "é esta" "é esta a minha menina" dá a sensaçao que é a pedir que outros adivinhem, para nao dizer gozar. cumps Clique para expandir... e pk nao pensar que o rapaz estava a tentar colocar uma foto e nao soube??
Camaleão_Ibiza disse: Eu sei disso rapaz, mas acho que entrar numa de dar respostas como "é esta" "é esta a minha menina" dá a sensaçao que é a pedir que outros adivinhem, para nao dizer gozar. cumps Clique para expandir... e pk nao pensar que o rapaz estava a tentar colocar uma foto e nao soube??
Camaleão_Ibiza 24 Fev 2008 #19 B_R_U_N_O disse: e pk nao pensar que o rapaz estava a tentar colocar uma foto e nao soube?? Clique para expandir... Acho que leste de inicio, dá bem para perceber Abrç
B_R_U_N_O disse: e pk nao pensar que o rapaz estava a tentar colocar uma foto e nao soube?? Clique para expandir... Acho que leste de inicio, dá bem para perceber Abrç
Skaza 25 Fev 2008 #20 ANDRE FR disse: lol que topico engraçado.... Clique para expandir... ja deu pa rir um bocado.... entao victor manuel, ja tiras-t alguma ideia dos projectos???
ANDRE FR disse: lol que topico engraçado.... Clique para expandir... ja deu pa rir um bocado.... entao victor manuel, ja tiras-t alguma ideia dos projectos???