IC Frontal PD130

BlackMagicIbiza disse:
bem andava navegando kuando dei com isto, sera k é igual ao ic frontal do cupra? da-me a sensação k não, olhem para as instruções de montagem

http://www.forgemotorsport.co.uk/content.asp?inc=product&cat=0013&product=FMINTSIPD

cumps
Viva... Não esse IC é diferente do k o Cupra trás. A grande vantagem desse IC é k a entrada e a saida são separadas por dentro e podes montar num pd130 sem ter k cortar nada no para-chokes. Tou a espera de um igual a esse para montar no meu xanato. é um pouco caro,cerca de 900€ com as tubagens todas em silicone de cor preta, mas acho k é mais viavél k o do Cupra. Abraço.
 
e a capacidade dele? é maior k o stock ja visto mas mais pekeno k o do cupra penso eu de k masse calhar para kem tem carro stock n faz tanto lag como o do cupra, correcto?
 
BlackMagicIbiza disse:
e a capacidade dele? é maior k o stock ja visto mas mais pekeno k o do cupra penso eu de k masse calhar para kem tem carro stock n faz tanto lag como o do cupra, correcto?
Tive a ver uma comparação entre os 2... E o da Forge foi considerado melhor k o do Cupra. Mas tb podem ser opiniões! Abraço.
 
ja lhes mandei um mail a perguntar se o ic é totalmente plug n' play em chokes com mijas para o xenon, sera k n vai estorvar os mecanismos de limpeza?
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
ja lhes mandei um mail a perguntar se o ic é totalmente plug n' play em chokes com mijas para o xenon, sera k n vai estorvar os mecanismos de limpeza?
cumps
O meu tem xenon e pelo menos só me disseram k era desmontar o xokes e aplicar... Mais tb não posso dizer pk não sei! Abraço
 
BlackMagicIbiza disse:
ok tks, ja agora onde se pode comprar este ic? o preço k deste é ja com montagem?
cumps
Na AutoPamplona(Loures) têm... São os representantes da Forge. Kto preço acho k é sem montagem. Abraço.
 
nao o considero caro tendo em conta que um amigo meu comprou o dele do cupra na seat ja com tubagens e mao de obra para a montagem e pagou 1000€
 
epa, digo-vos ja k se n interferir com o sistema de lavagem do xenon k vou considerar como uma futura compra, isto pois n tenho intenções de meter cupra look e de sempre pensar k com um ic stock e ainda mais estando escondido, k a meu ver não iria fazer uma repro, agora com ic frontal, hmmm jam uda muita coisa
cumps
 
BlackMagicIbiza disse:
epa, digo-vos ja k se n interferir com o sistema de lavagem do xenon k vou considerar como uma futura compra...
Posso te garantir k não intrefere com o sistema de lavagem!! Telefonei para a AP e disseram-me k era na boa, pois era mais curto k o do Cupra mas é mais largo de modo a k o volume metrico é identico... Abraço.
 
BlackMagicIbiza disse:
brutal... tks depois kuando meteres diz aí a tua opinião
cumps
Bem não servirá bem de exemplo pois irá levar mais carga dado k vou meter o radiador de oleo tb. Assim já posso puxar um pouco mais pelo bixo e passar a barreira dos 200Cv sem se partir nada(espero eu..) mas depois posto ai umas fotos no meu projecto. Abraço.
 
Back
Top