IC cupra em Xoques Sport

Boas malta
Preciso esclarecer esta duvida se um iC cupra com tubagens OEM cupra cabe num xoques do tdi sport? Mesmo fazendo alguns cortes se fica esteticamente stock. Quero manter todas as grelhas etc na parte interior pode ter alguns cortes mas nada que se veja "por fora":D
Grande abraço
 
Boas malta
Preciso esclarecer esta duvida se um iC cupra com tubagens OEM cupra cabe num xoques do tdi sport? Mesmo fazendo alguns cortes se fica esteticamente stock. Quero manter todas as grelhas etc na parte interior pode ter alguns cortes mas nada que se veja "por fora":D
Grande abraço

Até é capaz de caber, mas para quê? A maior parte do IC vai ficar tapada pelo para-choques...
 
por experiencia própria posso dizer-te que fica estecticamente OEM
a unica diferença é que o meu era do FR logo tinha as grelhas diferentes
cortes apenas tens de fazer em baixo por dentro do choques e na grelha por causa do tubo de aluminio em curva (tubagem OEM) que sai da boca inferior do ic
talvez até nem tenhas que fazer na grelha por causa de ser a do sport e não a do FR
 
pois mas será smp melhor que o ic de origem..e como n pode vir tudo de uma x...tem de ser aos poucos :) Mais vale um ic primeiro que os xoqes LOl
 
por experiencia própria posso dizer-te que fica estecticamente OEM
a unica diferença é que o meu era do FR logo tinha as grelhas diferentes
cortes apenas tens de fazer em baixo por dentro do choques e na grelha por causa do tubo de aluminio em curva (tubagem OEM) que sai da boca inferior do ic
talvez até nem tenhas que fazer na grelha por causa de ser a do sport e não a do FR
Obrigado João :) Este moço está smp lá a ajudar quando é preciso lol
Abrc
 
pois mas será smp melhor que o ic de origem..e como n pode vir tudo de uma x...tem de ser aos poucos :) Mais vale um ic primeiro que os xoqes LOl

Lá isso é verdade, porque se metesses só choques cupra ia tapar o teu IC de origem e também não servia de muito :D
 
Sim, tive de fazer uns cortes no interior do para choques, por causa da tubagem da boca de cima do ic e depois tive de cortar tambem a grelha do farol de nevoeiro como tu podes ver na foto! No meu caso tambem tive de retirar o esguicho do lava farois do lado do pendura!
Em relaçao a temperaturas de intake posso te dizer que melhora da noite para o dia!
 
mas ò Luis, essas tubagens não são as originais certo? por acaso gostava de saber se com as originais se será necessário cortar alguma coisa..
 
TEns razao Valter. Mas no nosso choques acho que tens sempre de cortar alguma coisa, no caso das tubagens oem penso que so tenhas de cortar a grelha do farol de nevoeiro o interior do choques fica intacto!
Abraço
 
se for só isso é tranquilo n tenho problems nos cortes, desde que fique tudo seguro LOl...tava com receio de o grelhador não caber como já vi alguns casos..mas n eram ic cupra...eram tipo megane.
 
já tinha respondido mas volto a dizer
ic cupra com tubagem oem apenas se tem de dar um corte em baixo por causa do tubo de aluminio da boca inferior do ic
é um corte ligeiro na grelha do farol nevoeiro e no interior do choques
 
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