ic cupra em sport 2003 e xokes 2003 tambem

Tb eu gostava d saber... Mas n deve haver nguem assim por causa do fluxo d ar... poupava-se uns valentes trocos e ficava um bixaroco numa pele subtil...:(

Abraços

Mas o teu é um fr, certo?
os xokes sport são diferentes e penso k mais tapados... Axo eu...
Abraços

boas
os xoques sao iguais aos do sport a unica coisa que varia sao as grelhas mais abertas que sao só tirar as do sport e colocar as do fr ;)
dps para por o ic cupra é um pouco de bricolage no xoques por dentro.para mim tem algumas vantagens.
O carro dá menos nas vistas.eu tb nao gosto dos xoques do cupra e mto menos do novo fr lol
abraços

sei ke varias pessoas o têem e muito sinceramente vou ter de o colocar bravemente e se me arranjas-ses umas fotos era porreiro se a tens da altura da montagem, pra ver o ke tenho de cortar, realmente gostava de fikar com o meu xokes e nao penso mesmo em muda-lo:D

acabei de fazer a montagem do ic cupra com os choques do fr 2005
tem de se cortar um pouco do choques por dentro perto do farol de nevoeiro do lado do pendura e tem de se fazer o mesmo a grelha do farol nevoeiro bem como um pouco tb na ponta da grelha central
resumindo é tudo do lado do pendura perto do farol de nevoeiro por causa de um tubo de aluminio que passa la
no aspecto geral do choques por fora nao se nota que é uma alteraçao caseira :D

ja tenho o meu ic no xokes sport 2003, epa com tannnnnnnta bricolagem, é so cortar, lol, aconselho

1º para chokes
2º Grelha do farol de nevoeiro "do lado pedura claro"
3º Farol de nevoeiro, e preciso cortar a capa de plastico atras parcialmente
4º a grelha central

e voilá esta lindo e nem se nota a bricolage

fotos nao há porke a minha dama estava com ela pra fotografar a minha pita no carnaval, logo escusam de pedir, mas é facil mas aconselho a terem montes de material de corte,

abraços
rooster

ja tenho o meu ic no xokes sport 2003, epa com tannnnnnnta bricolagem, é so cortar, lol, aconselho

1º para chokes
2º Grelha do farol de nevoeiro "do lado pedura claro"
3º Farol de nevoeiro, e preciso cortar a capa de plastico atras parcialmente
4º a grelha central

e voilá esta lindo e nem se nota a bricolage

fotos nao há porke a minha dama estava com ela pra fotografar a minha pita no carnaval, logo escusam de pedir, mas é facil mas aconselho a terem montes de material de corte,

abraços
rooster

no farol de nevoeiro nao cortei nada o tubo nao toca la agora o resto sim
material de corte foi um xisato daqueles maiorsitos para pequenas lascas e retoques e uma dremel para cortar a maior proporçao
so me falta pintar o tubo de aluminio de preto porque fica um pouco a mostra com as grelhas do fr

pa isso assim é mta mau pk n queria abdicar dos lava farois... deve de haber uma solução qlquer... tipo ajustes e cenas maradas pa caber la td...
ninguem sabe??
Abraço

Back