IC 6L em 6K

boas amigo
aparentemente pouca coisa
so a nivel de apoios
os tubos consegues aproveitar os originais
tens so de os encurtar
tenho um colega que meteu um da 6l tambem numa gttdi e nao curtiu
gostou mais do carro com ic origem do que o 6l
cumps
 
boas amigo
aparentemente pouca coisa
so a nivel de apoios
os tubos consegues aproveitar os originais
tens so de os encurtar
tenho um colega que meteu um da 6l tambem numa gttdi e nao curtiu
gostou mais do carro com ic origem do que o 6l
cumps

Mas em relação ao mete lo la, so tenho que encortar as pontas dos meus tubos ou tenho de por msm tubos novos!?
Ando a estudar o caso ate esta semana, senao der nada la, vai msm o de origem po sitio...
 
amigo dar ate da vais ter e de o adaptar pois nao me cheira que isso seja chegar e montar...... se nao tens carga e nem pensas por porque nao metes o IC original?? ou entao se vais alterar metes logo IC na frente de uma vez que vais mexer.....cumps
 
depende do que quiseres fazer
se vais andar stock poe de origem
se tas com ideias de por açoo mais te vale mete um frontal
esse da 6l e semelhante ao teu
mas se optares pelo da 6l tens de alterar os apoios dele e encortar as tubagens
mas so com a frente semi desmontada e que tens noçao do trabalho que te vai dar
 
Back
Top