IC 6J PD105 vs IC 6J CR 2.0

Bons dias

Alguem me sabe dizer as diferenças entre os IC dos 6J 1.9 105cv e os IC dos 6J 2.0 143cv, isto para ic Stock.
Sao iguais ou o do 6J FR TDI é maior? Medidas?

cumprimentos

pelo que parece os ultimos blocos a sair ou seja, bls e bxe.... ja vi injectores a venda em espanha e estavam a venda porque o bloco tinha partido 6J

onde dá pra identificar o tipo de bloco? se é BLS ou BXE? ests ultimos ja estao corrigidos ou sairam dps destes os corrigidos com referencia diferente?

onde dá pra identificar o tipo de bloco? se é BLS ou BXE? ests ultimos ja estao corrigidos ou sairam dps destes os corrigidos com referencia diferente?

no livro de revisoes está lá a ref do motor e penso que abrindo o capot num dos lados tb diz a referencia do motor. os pd105 sao BLS....

no livro de revisoes está lá a ref do motor e penso que abrindo o capot num dos lados tb diz a referencia do motor. os pd105 sao BLS....

vou confirmar isso.
no entanto kem me souber dizer com mais certezas as diferenças entre os IC k referi agradecia, caso existam diferenças

tenho um bxe com 155 mil e repro desde os 30, óleo sempre a tempo e horas e até agora nada...

repro para 140cv

Back