Ibizas ... Qual a mais leve?

Como a gasolina anda a ficar mais cara, e se torna cada vez mais insustentável ter um bogas a gasolina a andar bem, ando a pensar seriamente num diesel.

E em carros diesel o que gosto mais são ibizas, por isso decidi esclarecer algumas duvidas sobre os mesmos.

Qual deles o mais leve ? 6k? 6k2? 6l?
 
Reviro-me mesmo ao chassi como saem de fabrica , sem nada de jantes aftermarker ou outras coisas do genero.

por exemplo com o motor tdi 110 cv
 
Também pensei o mesmo derivado a não ter tanta coisa em equipamento e requinte interior como os modelos mais recentes.

Obrigado.
 
Como a gasolina anda a ficar mais cara, e se torna cada vez mais insustentável ter um bogas a gasolina a andar bem, ando a pensar seriamente num diesel.

E em carros diesel o que gosto mais são ibizas, por isso decidi esclarecer algumas duvidas sobre os mesmos.

Qual deles o mais leve ? 6k? 6k2? 6l?

Fazendo um off-topic e sem saber responder a tua pergunta tomo a liberdade de t dar uma sugestao k é o k eu penso fazer para o ano...A gasolina 95 esta em media a 1.40 cent o litro e o gasoleo esta a 1.20 +/- o litro agr a diferença k das por um tdi em relaçao a um gasolina da bem para por um sistema de gas k esta +/- a 53 cent o litro...Agr imagina o k é ter um 1.8 turbo a gasolina e enxer o deposito com 17€???
Os consumos sao os mesmo é a performance a mesma tendo um bom sistema de injecçao de gas...Tenho uma amg meu k tem um volvo 1.8 turbo e nao notas difereça quando andas a gas ou a gasolina...Desculpa o off-topic...Abraço
 
Back
Top