NevesFR 17 Fev 2012 #1 Rescaldo de alguns comparativos amigáveis 2011. [video=youtube;mj0yHmZn9mU]http://www.youtube.com/watch?v=mj0yHmZn9mU&feature=youtu.be[/video] Cumps.
Rescaldo de alguns comparativos amigáveis 2011. [video=youtube;mj0yHmZn9mU]http://www.youtube.com/watch?v=mj0yHmZn9mU&feature=youtu.be[/video] Cumps.
DT^ 17 Fev 2012 #4 Como é que surgiu este vídeo aqui? O 1º foi dos picos mais estranhos que já fiz :lol:
NevesFR 17 Fev 2012 #5 DT^ disse: Como é que surgiu este vídeo aqui? O 1º foi dos picos mais estranhos que já fiz :lol: Clique para expandir... Lembrei-me. :lol: O comparativo nem foi contigo bruto, tu ias a ver. Ao resto do pessoal obrigado.
DT^ disse: Como é que surgiu este vídeo aqui? O 1º foi dos picos mais estranhos que já fiz :lol: Clique para expandir... Lembrei-me. :lol: O comparativo nem foi contigo bruto, tu ias a ver. Ao resto do pessoal obrigado.
DT^ 17 Fev 2012 #6 NevesFR disse: Lembrei-me. :lol: O comparativo nem foi contigo bruto, tu ias a ver. Ao resto do pessoal obrigado. Clique para expandir... Supostamente ia ver, mas depois não resisti :rir:
NevesFR disse: Lembrei-me. :lol: O comparativo nem foi contigo bruto, tu ias a ver. Ao resto do pessoal obrigado. Clique para expandir... Supostamente ia ver, mas depois não resisti :rir:
Gonzo_CV 17 Fev 2012 #8 Bons aços PS : Epa por acaso não foi contigo que alinhei nas vri quando fui ter com a malta a A41?
carlos leon 17 Fev 2012 #9 Só ibizas??creio que apareçe ai um leon CH a dar uma mantazita nas 4faixas tambem num comparativo amigavelpelo menos é o meu carroa nao ser que alguem mo tenha roubado nessa noiteabraços seus duros ta fixe o video=D>
Só ibizas??creio que apareçe ai um leon CH a dar uma mantazita nas 4faixas tambem num comparativo amigavelpelo menos é o meu carroa nao ser que alguem mo tenha roubado nessa noiteabraços seus duros ta fixe o video=D>
carlos leon 17 Fev 2012 #10 Gonzo_CV disse: Bons aços PS : Epa por acaso não foi contigo que alinhei nas vri quando fui ter com a malta a A41? Clique para expandir... nao cansado..foi com a AV...esta e a AO..abraçada
Gonzo_CV disse: Bons aços PS : Epa por acaso não foi contigo que alinhei nas vri quando fui ter com a malta a A41? Clique para expandir... nao cansado..foi com a AV...esta e a AO..abraçada
Gonzo_CV 17 Fev 2012 #11 carlos leon disse: nao cansado..foi com a AV...esta e a AO..abraçada Clique para expandir... Ya tens razão,agora estava a fazer confusão com AO hehe Abraço maluco
carlos leon disse: nao cansado..foi com a AV...esta e a AO..abraçada Clique para expandir... Ya tens razão,agora estava a fazer confusão com AO hehe Abraço maluco
Pedro_Pipoca 17 Fev 2012 #12 Diogo_ZM disse: Belos aços .. Sound track do movie ? Clique para expandir... Liquedeep - Alone Bons aços..... cumps
Diogo_ZM disse: Belos aços .. Sound track do movie ? Clique para expandir... Liquedeep - Alone Bons aços..... cumps
NevesFR 18 Fev 2012 #13 Exactamente, foi com a AV Gonzo, nós também estavamos lá, belo canhão. Sim, o Leon também tinha de entrar no movie Carlos. Diogo, o Pedro já te respondeu. Obrigado a todos pelos comentários.
Exactamente, foi com a AV Gonzo, nós também estavamos lá, belo canhão. Sim, o Leon também tinha de entrar no movie Carlos. Diogo, o Pedro já te respondeu. Obrigado a todos pelos comentários.
facadas_BN 18 Fev 2012 #15 NevesFR disse: Rescaldo de alguns comparativos amigáveis 2011. [video=youtube;mj0yHmZn9mU]http://www.youtube.com/watch?v=mj0yHmZn9mU&feature=youtu.be[/video] Cumps. Clique para expandir... gosto da musica
NevesFR disse: Rescaldo de alguns comparativos amigáveis 2011. [video=youtube;mj0yHmZn9mU]http://www.youtube.com/watch?v=mj0yHmZn9mU&feature=youtu.be[/video] Cumps. Clique para expandir... gosto da musica
ANDRE FR 18 Fev 2012 #17 e videos de carros que andem há? ou so existem do lado de cá do rio douro ? é que do rio para sul pelos vistos é so mortos
e videos de carros que andem há? ou so existem do lado de cá do rio douro ? é que do rio para sul pelos vistos é so mortos
NevesFR 18 Fev 2012 #18 ANDRE FR disse: e videos de carros que andem há? ou so existem do lado de cá do rio douro ? é que do rio para sul pelos vistos é so mortos Clique para expandir... Desse lado é tudo muito bruto, aqui somos mais brandinhos.
ANDRE FR disse: e videos de carros que andem há? ou so existem do lado de cá do rio douro ? é que do rio para sul pelos vistos é so mortos Clique para expandir... Desse lado é tudo muito bruto, aqui somos mais brandinhos.
ANDRE FR 18 Fev 2012 #19 NevesFR disse: Desse lado é tudo muito bruto, aqui somos mais cansadinhos. Clique para expandir... pois..
NevesFR disse: Desse lado é tudo muito bruto, aqui somos mais cansadinhos. Clique para expandir... pois..