ibizaclub...lol

llloolll escolhe a tua preferida.... :D

forumqs6.jpg
 
andava eu aki pelo forum quando me aparece as fotos destas meninas e a dizerem para escolher a minha preferida...lol daki a pouko tem de começar a pôr a bolinha vermelha aki ...hehehe
 
Petaculo!!!:weedman:

Isso é só para o forum ficar mais animado....., de certeza que dentro em breve o nª de users online vai ser sempre o triplo do que é habitual:rir::rir::rir:

Abraços!!!
 
voces nao deixam nada passar.. porra.. LOL
eu agr tou a ver as preferidas... a ai uma k tem 711 votos mnh nossa.... xD LOL
 
Cheira-me que o hacker david está a atacar por aqui....ele tanto quer ir para o Eden que até contagia o forum.....podia era o Eden patrocinar aqui o forum...e tinha-mos 10% cada vez que lá fossemos acima....aquele escritório de espelhos por todo o lado.....com aqueles cheirinhos de oleos de massagens......:rir::rir:
 
Cheira-me que o hacker david está a atacar por aqui....ele tanto quer ir para o Eden que até contagia o forum.....podia era o Eden patrocinar aqui o forum...e tinha-mos 10% cada vez que lá fossemos acima....aquele escritório de espelhos por todo o lado.....com aqueles cheirinhos de oleos de massagens......:rir::rir:

Eu nao fiz nada... eu nao disse nada :whistle:
 
Cheira-me que o hacker david está a atacar por aqui....ele tanto quer ir para o Eden que até contagia o forum.....podia era o Eden patrocinar aqui o forum...e tinha-mos 10% cada vez que lá fossemos acima....aquele escritório de espelhos por todo o lado.....com aqueles cheirinhos de oleos de massagens......:rir::rir:

O que tu queres sei eu :finga:
Abraçada
 
Vá coloquem lá os sites nos favoritos que vou retirar isso.
Já tinha notado que havia publicidade pouco apropriada para o fórum, vou só confirmar que não é rentável e vai fora...
 
Bem tive a ver as estatisticas!
Para terem uma ideia desse site de meninas temos para receber cerca de 1/3 das nossas receitas... :eek:
Tou a ver que o pessoal aqui gosta mesmo destes sites :D :rir:
 
Back
Top