Leth 17 Mai 2011 #1 Fui encontrando umas fotos de uns ibizas e vou deixar aqui para partilhar com o pessoal.
Leth 18 Mai 2011 #5 Kryptone disse: Pelas fotos se tivesse um Ibiza 6J colocaria umas jantes LCR18'' Clique para expandir... E era mesmo
Kryptone disse: Pelas fotos se tivesse um Ibiza 6J colocaria umas jantes LCR18'' Clique para expandir... E era mesmo
Kryptone 18 Mai 2011 #6 Leth disse: E era mesmo Clique para expandir... Anda tudo a dormir neste forum eheh
v1t0r 18 Mai 2011 #7 Kryptone disse: Pelas fotos se tivesse um Ibiza 6J colocaria umas jantes LCR18'' Clique para expandir... nem pensava 2 vezes são perfeitas para aquele carro!
Kryptone disse: Pelas fotos se tivesse um Ibiza 6J colocaria umas jantes LCR18'' Clique para expandir... nem pensava 2 vezes são perfeitas para aquele carro!
TMoreira 18 Mai 2011 #9 aquele 6j ja o conhecia...e é sem duvida o 6j mais bonito k alguma vez vi....
dark_FR 18 Mai 2011 #13 o 6j tão falado haaa para não falar deste 6K2 Adorei os farois.ficaram algo de brutal.acho que a malta vai andar ai com ideias malucas lol
o 6j tão falado haaa para não falar deste 6K2 Adorei os farois.ficaram algo de brutal.acho que a malta vai andar ai com ideias malucas lol