fabregas 3 Set 2013 #1 [video=youtube;isAvC1WvZTs]https://www.youtube.com/watch?v=isAvC1WvZTs[/video]
Manu_tdi 3 Set 2013 #3 Isso manda cada estoiro Parabéns pela prestaçao. O meu ainda esta encostado. abraço mano
fabregas 3 Set 2013 #5 Joel_T40 disse: Ehehehe do aço, parabéns pelas melhorias labaredas! Esse corte... :lol: Clique para expandir... Obrigado mano, há-de evoluir ainda mais com as próximas mod's.. Abraço Manu_tdi disse: Isso manda cada estoiro Parabéns pela prestaçao. O meu ainda esta encostado. abraço mano Clique para expandir... Obrigado labaredas, corte da padrada..eheh Vê se pões isso bom para passares cá em cima.. Abraço caldz disse: Parabéns fabregas. Sempre a evoluir,diverte-te e caga para o resto. Clique para expandir... Obrigado amigo, mais vale começar a investir nos 400m que não há filmes.. Abraço
Joel_T40 disse: Ehehehe do aço, parabéns pelas melhorias labaredas! Esse corte... :lol: Clique para expandir... Obrigado mano, há-de evoluir ainda mais com as próximas mod's.. Abraço Manu_tdi disse: Isso manda cada estoiro Parabéns pela prestaçao. O meu ainda esta encostado. abraço mano Clique para expandir... Obrigado labaredas, corte da padrada..eheh Vê se pões isso bom para passares cá em cima.. Abraço caldz disse: Parabéns fabregas. Sempre a evoluir,diverte-te e caga para o resto. Clique para expandir... Obrigado amigo, mais vale começar a investir nos 400m que não há filmes.. Abraço
Manu_tdi 3 Set 2013 #6 fabregas disse: Obrigado labaredas, corte da padrada..eheh Vê se pões isso bom para passares cá em cima.. Abraço Clique para expandir... Sim estou a fazer por isso
fabregas disse: Obrigado labaredas, corte da padrada..eheh Vê se pões isso bom para passares cá em cima.. Abraço Clique para expandir... Sim estou a fazer por isso
M matinha999 3 Set 2013 #15 Fazes bem ficar pelos 400m...metade das chatices e mais seguro.. Continuação de um bom projeto
rangel 3 Set 2013 #16 Cap disse: 13,9s = 13s? Não deixa de ser bom tempo. Clique para expandir... Claro que nao lol
rangel 3 Set 2013 #17 Cap disse: 13,9s = 13s? Não deixa de ser bom tempo. Clique para expandir... Claro que nao lol
fabregas 3 Set 2013 #19 MarcoTDI disse: pneus normais? o velhinho 22v continua a dar cartas abraço Clique para expandir... Com Toyo R888.. Melhorou alguma coisa desde a ultima vez com pneus normais..
MarcoTDI disse: pneus normais? o velhinho 22v continua a dar cartas abraço Clique para expandir... Com Toyo R888.. Melhorou alguma coisa desde a ultima vez com pneus normais..
jcalmeida 3 Set 2013 #20 tenho reparado no facenyce k tens arrecadado umas taças, parabens pelo projecto e por kem nele está envolvido
tenho reparado no facenyce k tens arrecadado umas taças, parabens pelo projecto e por kem nele está envolvido