Ibiza UD by TZ Engineering vs Nissan 200sx stage3

Tozé não sei o que é um stage 3 mas...de qualquer das formas não saias só a tua maneira...tem que haver para os 2 ;)...
De qualquer das formas está bom!
 
apesar do bom video, tb era bom saber essa do stage3, pois por exemplo para mim stage3 numa silvia sao no minimo 500 cv's :D
 
sr20det ou ca18det?

Se for CA18DET com um turbo T25,com FMIC e boost peak de 1.3bar (18.9 PSI) tira cerca de 300cv's!
 
Tozé não sei o que é um stage 3 mas...de qualquer das formas não saias só a tua maneira...tem que haver para os 2 ;)...
De qualquer das formas está bom!

Amigo, em ambos os comparativos saiu-se sp à rotação do nissan, nunca à rotação do ibiza! Se escutares bem, houves o ibiza logo a cortar mal puxam, devido ao ir com rotação tão elevada!...

;)
 
CA18DET:

GT28RS
Full exhaust
FMIC
Injectors
.....

Segundo descreveram, fala-se em perto d 400cv.... algo q, tal como já referi, duvido bastante....

Se tiver uns injectores Nismo de 555cc e dependendo da pressão do turbo (GT28rs) a fazer 24 psi/1.65 bar poderia eventualmente considerar-se que tinha os cavalos que falam! Claro que depois tudo vai depender da afinação!

Já agora é o GT2871RS ou o 2860RS?Estes turbos com apenas cames fazem mais de 225hp!
 
Se tiver uns injectores Nismo de 555cc e dependendo da pressão do turbo (GT28rs) a fazer 24 psi/1.65 bar poderia eventualmente considerar-se que tinha os cavalos que falam! Claro que depois tudo vai depender da afinação!

Já agora é o GT2871RS ou o 2860RS?Estes turbos com apenas cames fazem mais de 225hp!

Amigo, são pormenores q ja não te sei especificar pois não me foi dito... ;)
 
Parece mais lento do que às uns tempos atrás... :)


Será q não terá a confundir c a ibiza UO?..... :)

Mas inda refiro, este comparativo foi feito numa AE q tem uma grande inclinação (seja a subir) e mm assim o carro com caixa longa sport, sobe mto bem d rotação amigo..... Em recta, seriam outra história....

;)
 
se o Stage 3 é assim, eu nem quero saber como é o Stage 1 ! mais vale andar com ele stock, não ? :)

abraço
 
É o Silvia do Dyno?

Quanto ao ibiza, se o teste é a subir, está porreiro ;)
De qualquer das formas, no primeiro comparativo, não percebo o porquê de o ibiza não ter puxado o resto do tempo...ate julguei que tivesse acabado a estrada, mas quando filmaram para a frente, notei que o Silvia lá bem ao fundo, ainda tinha recta para comer.

Cumps
 
Back
Top