obrigadobenvindo, epa isso ta puxadote a maquina deve tar mesmo brutal
não mas alguns cupra repro em França manda mesmo muito até nem se vé o carro :axe:Manda fumo?
P.S: Bem Vindo.
10 000 kmBem... grande reprogramação. Há quanto tempo a tens?
10 000 km
agora queria fazer alteraçoes para fiabilizar et tanbem aumentar a potencia mas não sei o que eu posso fazer
obrigado vo tentar fazer essas alteraçoes quando eu tiver tempo e dinheiroPodes por um turbo maior( turbo dos 150 plug and play, ou outros de maiores dimensoes), convem meteres o intercooler do cupra e mais a embraiagem reforçada. Com isto onsegues +/- 200cv daqueles que correm á seria
Abraço e benvindo:weedman:
não a bonus no mesmo banco o meu carro stock fez 145 cv e 350 nmolha um compatriota, é pah os franceses teem algum banco decente ai 185cv so com repro, com quantos de bonus ?
não a bonus no mesmo banco o meu carro stock fez 145 cv e 350 nm
vo tentar fazer videos amanhao meu stock acusou 125cv, agora tenho ic cupra, vnt17vb , embreagem pra aguentar 500nm e repro , e só tenho 20cv a mais que tu lol
vo tentar fazer videos amanha
eu conheço este ibiza do video é tanbem françês mas os 185 cv é um estimação e não os faz :S. Pois este ibiza foi repro no mesmo lugar que o meu, mas na verdade o gajo não sabe fazer repro nos FR felizemente tenho um sporté pah eu acredito, mas tb ja vi um video de uma que tb dizia que tinha só repro e com 185cv e foi a testar com um 325i e levou forte e feito lol
ja agora um cupra nesse banco acusa k 175cv? e com repro vai pra 220cv?
mas na verdade o gajo não sabe fazer repro nos FR felizemente tenho um sport