Lipinho 28 Jun 2006 #1 quem é que daqui ja ultrapassa a barreira dos 100 cavalos no motor 1.9 TD dos ibizas 6k? abraço
T TDi... Utilizador Banido 29 Jun 2006 #2 Nos ibizas não sei mas o user Bonovox1.9TD no Golf III dele já deve passar e bem.
Lipinho 29 Jun 2006 #3 mas ele pos o motor do gt tdi , quero é saber quem é que mantem o motor de origem ou seja TD mas com mais de 100 cv . abraço
mas ele pos o motor do gt tdi , quero é saber quem é que mantem o motor de origem ou seja TD mas com mais de 100 cv . abraço
Puto_IbiZa 29 Jun 2006 #4 o user binazz na dele devia ter passado até. e o user DP deve andar bem lá perto.
Cardoso 29 Jun 2006 #5 Puto_IbiZa disse: o user binazz na dele devia ter passado até. e o user DP deve andar bem lá perto. Clique para expandir... Fumarada powar!!!! cada vez que pisa o melhor e fugirem de tras
Puto_IbiZa disse: o user binazz na dele devia ter passado até. e o user DP deve andar bem lá perto. Clique para expandir... Fumarada powar!!!! cada vez que pisa o melhor e fugirem de tras