está em cima a razão.
offtopic.
esta directamente relacionado com o tópico, e pela ordem de ideias apagavas logo o tópico entao pk a criação do tópico aplicasse ao k disseste!
provocações/indirectas
nitidamente!
nitidamente!
e apago também todos os vídeos do fórum? Estás muito preocupado, considerando que tens estado envolvido em vários "descambar".
Toda a gente sabe o que tanto os de um lado como os do outro estão a tentar fazer a abrir estes tópicos todos com estes vídeos. aqueles com 2 dedos de testa não ligam e passam à frente. A mesma dúzia de sempre arma confusão.. Depois dá milho.
e o mesmo no tópico do lado Fred
Exactamente o mesmo que este: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/113015-ibiza-RC-PWER-vs-ibiza-MB-POWER
Um tópico com vídeo que já cá esteve e foi bloqueado.
a 6k corta caixa? é que ainda havia recta para puxar, e a 6L estava a ganhar vontade..
Tenho claro ate tive o luxo de apagarem o tópico em vez de o bloquearem que luxo, e fui o 1 a fazer report em algum deles ou é mentira? e dizerem para apagarem...
Mas prontos, é tudo uma questão de imparcialidade ou não...
Já chega de offtopic.
espero que o faças pela primeira vez então.
Tudo depende de quando se faz report. Não falta pessoal que só faz report quando lhes toca directa ou indirectamente. Quando é ao contrário até pedem para deixar estar que assim é que tem piada.. (não estou a falar em particular de ninguém, mas acontece).
90% dos reports são da sempre da mesma meia dúzia de users, que, 90% das vezes, são os provocadores ou que alimentam as dicussões.